Qual Comprar Galaxy SII ou iPhone 4S?




Essa é uma das perguntas que muitos consumidores têm no momento em que vão comprar um novo celular, principalmente quando estamos falando de Apple e Samsung, por isso estamos aqui para falar um pouco mais sobre dois aparelhos, o Galaxy SII e o Apple iPhone 4S.

Android e iOS

Ambos os aparelhos são ótimos e qualquer uma das duas escolhas que fizer pode ter certeza que irá fazer um bom negocio, por isso o ideal para comprar o aparelho certo para você é pesquisar bem as vantagens e desvantagens de ambos, por exemplo, o iPhone roda o próprio sistema operacional da Apple, o iOS. Ele é um aparelho onde você não precisa se preocupar muito para ter um aparelho legal em suas mãos, pois ele é bem limitado no quesito personalização, você não tem muitas oportunidades para personalizar suas paginas, central de notificações e etc. Já o Galaxy SII que roda o Android te da essa liberdade de personalizar seu celular deixando-o do modo que preferir.



Apple Store e Google Play

Em compensação a loja de aplicativos da Apple, a Apple Store hoje em dia conta com milhares de aplicativos para você baixar e alguns deles são exclusivos não tendo para Android como era o Instagram que foi comprado pelo Facebook, esse aplicativo antes era exclusivo para quem tinha um aparelho que rodava iOS. Já a loja de aplicativos do Android que é o Google Play esta crescendo e começando a ter uma variedade de aplicativos agora, mas ate chegar no patamar da Apple Store vai demorar, pois a Apple investiu nisso muitos anos e por isso hoje tem aplicativos de ótima qualidade em sua loja.

Aplicativos

Com os dois aparelhos você consegue navegar na internet com qualidade, ter aplicativos como Facebook, Twitter, Google Chrome, GPS, Google Maps, WatsApp, entre outros aplicativos que a maioria das pessoas costumam usar. No mercado hoje em dia os aparelhos da Apple tem mais valor, ou seja, se você for vender um iPhone nos dias de hoje você não terá muito prejuízo, pois ele tem valor no mercado, já um Galaxy não tem muito valor no momento de vender, ai você já perde um pouco, mas em compensação os aparelhos da Samsung são mais em conta do que os da Apple aqui no Brasil, se for comprar fora já são outros quinhentos.



Bluetooth

O iPhone tem uma desvantagem para as pessoas que gostam de compartilhar musicas, fotos, livros, vídeos, entre outros arquivos com os amigos pela função bluetooth, pois com o iPhone você só compartilha de iPhone para iPhone, já com um Galaxy você pode compartilhar com qualquer celular, essa é uma das grandes desvantagens do iPhone, agora se você não usa muito essa função não irá lhe afetar muito.

Enfim, os dois aparelhos são excelentes, vai de você pegar e testar, procure alguém que tenha um iPhone 4S e mexa nele, execute aplicativos que exigem do desempenho do mesmo para você fazer sua avaliação e faça a mesma coisa com o Galaxy SII, assim você chegara a uma conclusão bem legal.