Como media a velocidade da Speedy

Teste de velocidade do speedyTem muitas reclamação sobre a velocidade do Speedy, sendo que as vezes você pagando uma velocidade e hora de baixar um aquivo , não nada do que você estava esperando. Quando você faz um download sempre baixa a velocidade. Por isso pela internet agora você pode fazer testes para ver como anda a sua velocidade. Quando você faz um download de onde o servidor te daria 27kb/s somente subindo, mas agora o que se ver e uma caída fica a 25kb/s.

E temos que estar verificando isso, ligando na Speedy eles fazem um teste e você acaba vendo qual é o problema, ou mesmo quando você nem sabe qual é a velocidade da sua Speedy, ou qualquer outra internet de banda larga. Basta você entrar num site que messa isso para você, você pode estar testando também a velocidade de Virtua, Velox, Ajato, ou até Claro e TIM 3G.

Mas você pode estar ligando para a speedy e eles fazem o teste na hora para você, O Speedy é um serviço de acesso a Internet, um provedor , o serviço Speedy está disponível em velocidades de download que variam entre 500 Kbps a 30 Mbps. Usualmente o provedor oferece o modem ADSL gratuitamente através de um contrato em caso de o serviço seja cancelado antecipadamente o cliente para uma taxa de no valor de R$ 299,99.