Filme A Mulher Invisível 2009

Filme A Mulher Invisível 2009Mas um filme nacional, saindo do “forno” para fazer enorme sucesso, com um elenco muito atraente e uma história bem elaborada, ele promete fazer a cabeça do publico, o filme que chama A Mulher Invisível, no elenco temos como protagonista, Selton Mello que faz o personagem Pedro e Luana Piovani que interpreta Amanda.

Pedro que acreditava e torcia para seu casamento dar certo, foi abandonado pela amada. Ficando em depressão e solitário se isola. Mas nesse período de isolamento chega em sua porta uma linda mulher atrás de uma xícara de açúcar, assim começa a trama brasileira.

A mulher e sua vizinha cuja o nome é Amanda, e Pedro por sua vez se apaixona por ela. Ele vê nela uma mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir. O filme é um romance, de 150 minutos de uma história muito intrigante, vale a pena dar uma conferida. Entre no site e veja o trailer:.amulherinvisivel.com.br