Qual o tempo que sedex 10 demora para chegar?

Qual o tempo que sedex 10 demora para chegarSedex e um Serviço e Encomenda Expressa, que os Correios e Telégrafos usam como meios de despacho de vários tipos d encomendas e documentos. Um serviço que visa a comodidade das pessoas e com um desempenho muito eficiente. Temos várias modalidades de Sedex no Brasil, temos Sedex, Sedex a Cobrar, Sedex hoje, Sedex noturno, Sedex Mundi, Sedex Vip e o Sedex 10.

Todas essa modalidades por um só motivo facilitar a vida dos que utilizam os correios, o Sedex 10 funciona de maneira a entrega ser feita do até as 10 horas da manhã ao dia útil que foi feita a postagem, com algumas vantagens de ser entregue na porta, em edifícios e residencias, isso em qualquer dia da semana, até sábados. O correio tem uma tática ára tentar entregar a encomenda até as 10 horas, mas se não der certo, terá mais duas chances. No sábado a primeira tentativa será as 10 horas da manhã com a segunda as 10 horas da manhã do dia útil estabelecido e a terceira no decorrer do mesmo dia da 2ª.

É muito seguro o Sedex 10 não precisa ter preocupações, os Correios tem um serviço gratuito que indeniza a pessoa se por acaso o objeto for extraviado ou por outros motivos, com isso se sinta seguro em relação ao Sedex 10. A regra é que o valor do ressarcimento é definido por uma tabela de preços e serviços.