Doce no café da manha pode ajudar a emagrecer



É muito comum da gente encontra muitas pessoas que deseja emagrecer e ficar com o corpo dos sonho, isso ainda mais agora no verão, onde as roupas ficam menores e as praias e piscinas podem ser os locais favoritos das pessoas. Assim uma pesquisa realizada pela Universidade de Tel Aviv em Israel, trouxe uma conclusão que pode animar as pessoas que desejam perder peso, que é que se você comer doce no café da manhã pode te ajudar emagrecer.

Os dados foram postados no site da revista Cosmopolitan e no jornal Daily Mail, porem, é muito importante que você não se esqueça que qualquer exagero na alimentação pode fazer mal, sendo indicado um controle na alimentação, e que ai não vai trazer um resultado benéfico. Para que o estudo fosse desenvolvido foram estudados 193 obesos, que foram divididos em grupos diferentes, onde que o variava para cada grupo era o cardápio.

Mesmo o cardápio sendo basicamente o mesmo em ambos os grupos os homens ingeriam 1600 caloria diárias e as mulheres 1400. a diferença entre as equipes é que uma recebia alimentos com poucos carboidratos e um café da manhã com 300 calorias, e a outra saboreava um café da manha com 600 calorias com muita proteína e carboidrato, sendo que o doce estava incluso no café da manhã, como o chocolate, bolo e biscoito.

O cardápio foi ministrado por 32 semanas, que mostrou que todos tiveram resultados significativos, isso por conta de que a redução de alimentação foi bem considerável. Mas as pessoas que comeram doce no café da manhã tiveram um emagrecimento progressivo, sendo que no final de tudo eles tinham eliminados 18kg a mais que o outro grupo que não ingeria doce pela manhã.

Os pesquisadores chegaram a uma conclusão que pela manhã o nosso metabolismo esta mais aguçado e trabalha mais rápido, assim favorecendo no emagrecimento, assim os que não comiam doce ficavam menos satisfeitos durante o dia, assim eles tinham que comer outras coisas, sendo que outra coisa que pode ser muito comum é que se proíbe a sobremesa durante o dia ela pode vir a cair em tentação durante o resto o  dia.