Frases de Palmeirense

Frases de PalmeirenseAs frases de palmeirenses são sempre boas, são frases do time do coração que traz aos palmeirenses grande emoção e felicidade de ouvi-las da boca de outras pessoas.Então qui vão algumas frases do palmeiras time de coração de muitos torcedores. Torcida que canta e vibra...Barack Obina explicar a emoção de ser palmeirense, a um outro palmeirense é sempre inexplicável:

Guerreiros de gloria escrito no peito palmeirense.
Esse time começou a se acertar logo cedo, mas sabemos que tem falhas.
São Marcos - "A torcida é o reflexo do que o time faz em campo"
Parabéns Marcão disse pouco e disse tudo .
Não vou dizer que desencanei como alguns outros Polistas porque essa porra tá no meu sangue.
Não da para sair contratando ao Deus dará ? e trouxeram o Obina ? Dr. Belluzzo, infelizmente o Sr. não entende nada de futebol técnicos Palemirenses.
Estadio lotado em todos os jogos da Libertadores, a torcida empurra o tempo inteiro e otime não joga nada nunca.
Não tem padrão, não tem jogada ensaiada, não tem entrosamento, mal escalado.
Eu torço pro time que tem raça e emoção eu torço para o todo poderoso verdão!!!!
Ole Ole eu torço pro meu palmeiras até morrer!!
Com alegria!! Grande alegria alegria de coração, oque?oque? daria a vida inteira pra ser campeão!!Da taça libertadores eu fiz questão, tm que jogar com a alma e com coração .
Ole Ole eu torço pro meu palmeiras até morrer!
Palmeiras minha vida é você .
A mancha é gerreira,o verde é vencedor,a torcida é um terror e dale porco e dale dale porco e dale e dale porco é do palmeiras .
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!"
Futebol é coisa para porcos.
Se você não entendeu ainda que o Palmeiras não é só seu..