Fotos dos Jogadores do Corinthians

Fotos dos Jogadores do CorinthiansOs jogadores do Corinthians 2009 que ganharam maior destaque foram: Ronaldo, Escudero e também Jucilei, um nome que ainda será ouvido muitas vezes de acordo com os maiores críticos do país. Além desses, os jogadores do Corinthians que já possuem os nomes muito conhecidos são: Felipe, Chicão, William, Elias e Dentinho. As fotos dos jogadores do Corinthians 2009 mostram que o time começou muito empolgado, conquistando a Copa do Brasil e também o Campeonato Paulista, desanimando um pouco mais no Campeonato Brasileiro, sendo que este é o maior campeonato do país. O time atual ainda é considerado forte, mas precisa de mais entrosamento.

Este entrosamento entre os jogadores do Corinthians 2009 está mais programado para o próximo ano, que é o centenário do time e também estará participando do campeonato que ainda não conquistou. Seria um grande orgulho para o torcedor corintiano ver o seu time ganhando a Libertadores da América no ano em que completa os seus cem anos. Com essas fotos vem mais algumas dos grandes jogadores do Corinthians:

Corinthians em Brasília tirando uma grande foto ao lado do nosso presidente Luis Inácio Lula da Silva, com todos sorrindo. Fotos dos jogadores do Corinthians do ano de 2008.Foto do grande Ronaldo e Hugh Jackman segurando a camisa do Corinthians, para mostrar que também gosta do timão o ator mostra seu sorriso pela camisa. Essas são as fotos dos grandes jogadores do Corinthians.