Dicas de Viagens para o Carnaval


Em todos os anos quando passa as festas de fim e começo de ano muitos já começam a se preparar para as próximas festas e passando o réveillon já passam a pensa no que irão fazer no carnaval, nessa época do ano todos gostam de se divertir e passar os 4 dias de folia em algum lugar bem divertido, por isso muitos já pensam em uma viagem.

Viajar e se Divertir

O carnaval em si já é uma data divertida onde todos se divertem do jeito que preferir, aqui no Brasil temos a folia com trio elétrico e muitas pessoas juntas se divertindo durante os 4 dias de carnaval, mas também tem os que preferem tirar esses dias para fazer alguma coisa mais leve como passar os 4 dias de carnaval ao lado de amigos e família em algum lugar calmo

Enfim o que realmente a maioria das pessoas querem é fazer uma viagem no carnaval e esses tipos de viagens é melhor programar alguns meses antes para não ficar na mão devido ao grande número de procura de viagens nessa época do ano.

Destinos para Viajar

Os destinos que você pode fazer uma viagem são vários, aqui mesmo no Brasil você consegue muitos destinos ótimos que pode se divertir no carnaval e também tem os destinos que você pode descansar, assim aproveitando esses dias para fazer o que bem entender.

Para os que gostam de folia e já esta juntando os amigos para se divertir em algum lugar no carnaval confira a baixo alguns dos destinos mais badalados do Brasil:

Salvador
Porto Alegre
Rio de Janeiro
São Paulo
Olinda
Ouro Preto
Santos
Recife

Além dessas cidades você também pode procurar praias do Brasil, geralmente as cidades litorâneas sempre tem boas festas no carnaval e recebem milhares de turistas no carnaval, assim tendo boas atrações.


Agora se esta querendo uma cidade mais calma para passar o carnaval aproveitando a família procure por cidades que tenham resorts, SPA, hotel fazenda, entre outros locais de lazer de preferencia onde você tenha contato com a natureza, as cidades localizadas no Sul são ótimas para esse tipo de lazer. Acesse o site da Decolar.com para ver alguns pacotes de viagens para o carnaval, isso pode ajudar você no momento de escolher seu destino no carnaval. Boa viagem!