Gel pode parar o crescimento de pelos



Uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ser muito incomoda para todas as mulheres é ter que sempre se depilar, isso por conta de que muitas vezes é um procedimento doloroso e que pode até mesmo trazer algumas complicações como alergias, irritações, entre outros. Porem estudos que vem sendo realizados nos Estados Unidos mostram que um novo produto vem sendo fabricado através de uma droga que é utilizada para tratar infecções virais do olho em pessoas que tem Aids, por conta de que essa droga ajuda parar o crescimento de pelos quando é adicionada a um gel.

Esse estudo começou a ser mais visado depois de que médicos viram que homens que tinham uma quantia em altas doses injetadas em seu organismo tinham uma diminuição dos pelos do rosto ou até mesmo uma alopecia (perda de pelo). E depois disso começaram a produzir com diferentes doses de cidofovir que estava em diferentes concentrações para ver se ele ajuda a inibir o crescimentos desses fios.

Desta forma os experimentos foram feitos em dezesseis homens que tinham as suas barbas em um nível denso ou muito denso, sendo que para eles foram dados o gel com taxa de 1% e 3% de contração da droga no mesmo, fazendo que o seu uso seja diariamente sobre um circulo pequeno de um doa lados da face, e do outro usaram um gel qualquer de aparência idêntica porem sem o medicamento. Outra indicação é que ele fizesses a barba diariamente, deixando apenas quarenta e oito horas antes de visitar a clinica para as analises.

O gel pode ser aplicado em qualquer
região das pernas também

Os resultados no produto de pouca concentração mostraram pouco efeito, sendo que uma diminuição significativa no crescimento dos pelos onde o produtos com três por cento de concentração foi possível de se ver, outra coisa que foi muito fácil de se analisar é que o gel foi seguro e também e também muito tolerado pela pele sem causar nem um tipo de efeito colateral.

Porem para otimizar melhor esse resultado serão feitas novas combinações, sendo que elas devem vir sem efeitos colaterais e também trazer em um resultado mais forte para as mulheres, para que aconteça então a alopecia total.