Kelly é eliminada do BBB 12



Agora sim podemos dizer que o BBB (Big Brother Brasil) esta em sua reta final, por conta de agora esta no programa apenas os três finalistas que são Fabiana Mama, Fael e Jonas, que vão descobrir que é o grande vencedor nesta próxima terça feira. Porem para que chegasse a este resultado uma das integrantes do quarteto do quarto “Praia” teve que ser eliminada neste domingo.

Desta forma o ultimo paredão do BBB foi montado com uma grande serie de acontecimento, sendo que um deles é a definição da líder Fabiana que indicou o modelo Jonas para a berlinda, sendo que ele iria ter que escolher quem ele queria enfrentar no paredão e é claro que ele não ia indicar jamais o seu grande amigo de jogo Fael escolhendo então Kelly. Depois disso os dois foram para a escolha do publico, sendo que os dois tinham uma boa participação no jogo e não tinham nem um tipo de ponto negativo com o mesmo.


Porem a preferência e popularidade de Jonas foi bem maior, sendo que a moça foi eliminada com apenas cinqüenta e sete por cento dos votos, tendo então uma diferença mínima de percentual que fez com que a competição acabasse para a moça. Desta forma sempre com ótimos discursos Bial faz de uma eliminação uma nova chance de mostrar que as atitudes das pessoas fazem com que o publico, ou no caso da vida real, pode fazer com que as pessoas nos julguem certo ou errado, bons e maus.

Ele indicou a eliminação com as seguintes palavras: ”Kelly, meu broto brotinho... O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly”.

Agora a votação já esta aberta para quem vai ganhar o premio final, sendo que muitas vezes pode até mesmo ser um pouco complicado de imaginar de quem ganha o mesmo, por conta de os ultimos três participantes agradam muito o publico em geral, sendo que a disputa vai acirrada demais, e assim o vencedor vai ter uma mínima diferença dos demais participantes.