Fabiana ganha a primeira parte da prova do líder e a segunda parte já começou



Hoje deu dia 22, início a ultima prova do líder que será dividida em três partes, sendo que na primeira quem teve a sorte de ganhar foi Fabiana. A primeira parte consistia em um carro que estava coberto com uma lona dividida em doze pedaços, sendo que os brothers tinham um dado com numero que iam de um a três. Para que cada participantes pudesse jogar o dado tinha sido estabelecida uma ordem por eles mesmo para que a prova tivesse seqüência, e a cada numero que caísse era o numero de pedaços de lona que deviam ser retirados.

A prova foi bem rápida, começando com Kelly que retira um pedaço de lona, logo em seguida vem Fabiana que retira mais um pedaço. Dando continuidade a prova Jonas tira o numero dois e tira mais dois pedaços da lona, seguido de Fael que exclui mais três pedaços da mesma e Kelly mais dois. Por fim fica Fabiana com apenas dois pedaços para serem retirados e ela tira o numero três do dado, e com isso fatura a pontuação da primeira parte da prova e mais o carro que é um Fiat Grand Siena.

Depois disso começou a segunda parte da prova que nada mais é do que um carro que esta em um simulador de capotagem, que faz com que o carro faça os movimentos parecidos com este acidente. Bial antes de iniciar a prova pede para que os brothers coles os cintos, e afirma que não é para solta-los, para que possa garantir a segurança dos brothers.

Outra dica que ele dá é que se um deles quiser desistir da prova é para acenar, gritar, pedir socorro para os fiscais para que não tenha nem um perigo de alguns deles se machucar ao sair do veiculo. E como você deve imaginar quem agüentar ficar mais tempo no mesmo ganha o carro e também ganha a ultima liderança do programa assim garantindo a sua vaga na final.

Então não perca mais nem um dia desta competição que ainda pode mudar muito, sendo que muitas vezes por conta de qualquer fato que aconteça no mesmo pode vir a interferir no resultado final do programa. Sem contar que depois do ultimo líder terá também o ultimo paredão para eliminar mais um concorrente do programa, fique de olho.