Famosos lamentam a morte do humorista Chico Anysio no Twitter



Uma noticia que deixou essas sexta-feira, dia 23 de março, mais triste foi a divulgação da morte do humorista Chico Anysio, que foi um dos grande ícones do humor brasileiro e também o interprete de muitos personagens que podemos dizer que fazem parte da televisão brasileira. O comediante tinha oitenta anos e veio a falecer as 14 horas e 52 minutos desta sexta-feira, no hospital Samaritano, na zona Sul do Rio de Janeiro, sendo que ele já estava internado a três meses.

Chico Anysio com os filhos

Ao longo de seus sessenta e cinco anos de carreira ele criou mais de duzentos personagens e foi sempre uma dos maiores humoristas do Brasil e que teve muito destaque na TV, radio, cinema e também no teatro. Depois de ter confirmação da morte do humorista muitos famoso postaram frases de homenagem em seu twitter, sendo que algumas estão listadas a baixo.

- Marcelo Tas, apresentador: Grande mestre se vai, sempre eterno gênio Chico Anysio!

- Serginho Groisman, apresentador: Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens. Fica em paz.

- Hélio de La Peña, humorista: O brasil ficou menos divertido.

- Paulo Gustavo, humorista: Chico Anysio foi o maior Humorista desse pais!!! Poxa Chico..dessa vez não teve graça!!! Vai com deus !!!

- Marcelo Adnet, humorista: Valeu Chico Anysio! Você fez toda a diferença! Descansa em paz e deixa sua vasta e genial carreira pra gente ver e aprender!

- Hélio de la Peña, humorista: O Brasil ficou menos divertido.

- Dira Paes, atriz: Tive o grande prazer de atuar com o Chico Anysio e digo uma coisa. Morreu o MAIOR humorista que existiu no Brasil.

- Rafael Cortez, humorista - Chico Anysio era 1 Deus do humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geracao, como nos do CQC c/ nossas entrevistas.

- Didi Wagner, apresentadora - Chico Anysio, um dos maiores mestres do humor da TV Brasileira. #RIP Meus sentimentos para o querido @bmazzeo e familiares.

- Sabrina Sato, apresentadora: Chico Anysio é um gênio e mestre do humor...R.I.P Chico!!!!!

- Claudia Raia, atriz: Que tristeza! =( RT: EGO - Morre o humorista Chico Anysio

- Ana Hickmann, apresentadora: Chico Anysio foi, é e sempre será o Rei do humor genuinamente brasileiro!

- Preta Gil, cantora: Em estado de choque, sou louca por Chico Anysio , meus sentimentos a toda a familia, meu amigo Bruno, Cícero.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho
12 de Abril de 1931 - 23 Março de 2012