Como se refrescar no verão



Todo mundo está reclamando do calor, e realmente o tempo está muito quente. Para combatê-lo existem várias maneiras.
Uma ótima opção para se refrescar nesse verão é ir até uma praia, um lago ou até mesmo se locomover até um parque aquático, onde vão ser encontradas várias piscinas, com água fresca para esfriar a temperatura do corpo.
A melhor maneira que temos para hidratar o corpo é tomarmos muita água todos os dias, independente da temperatura do dia, mas nem todo mundo tem prazer em beber água, para essas pessoas os sucos são uma ótima opção.
Sucos naturais são ótimos aliados para se refrescar no verão, eles hidratam, possuem pouca caloria e ainda garantem aquela sensação de leveza no corpo.
Existem várias formas de se preparar um suco, abaixo vão algumas dicas:
O primeiro e mais fácil suco refrescante é o suco de laranja natural, no preparo é necessário apenas laranja, água e muito gelo.
Também é refrescante a mistura de abacaxi com mamão, o suco ajuda o metabolismo a funcionar melhor, fazendo com que seja mais fácil a perda de peso. Para preparar o suco é só acrescentar no liquidificador uma fatia de abacaxi, uma fatia de mamão e adicionar água gelada.
O suco de abacaxi com fruta do conde também é muito saboroso, o líquido é diurético e se torna uma ótima opção a ser ingerida no café da manhã.
A mistura de laranja com cenoura, além de ter uma aparência linda, devido a cor forte dos ingredientes, o suco é foto protetor, ajudando a dar uma cor maravilhosa no bronzeado.
Maça com hortelã é uma boa combinação de suco também, ele é super refrescante, e ajuda a desintoxicar o organismo.
A última opção de suco é a de melancia, a bebida é muito saborosa, além de ter um baixíssimo grau de calorias, ótimo para quem quer emagrecer nesse verão.
Assim, com as dicas de sucos acima, é só escolher o sabor que mais te agrada, colocar no liquidificador e se refrescar nesse verão, sem peso na consciência, já que os mesmos são saudáveis e ajudam na hora de perder peso.