Gravidez da atriz Grazi Massafera



Para quem acredita em contos de fadas, a vida da atriz Grazi Massafera é um exemplo fiel de que isso realmente existe.
A beldade foi descoberta pela mídea depois de ter participado do reality show Big Brother Brasil, onde a participante foi uma das finalistas.
Daí então Grazi nunca mais parou, ela trabalhou durante um tempo no programa do apresentador Luciano Huck e depois começou a fazer novelas, sendo que seu primeiro papel fazia par romântico com o gato Thiago Lacerda.
Ela é uma das atrizes mais requisitadas em campanhas publicitárias e por ser contratada da rede globo ela é figurinha carimbada nas novelas exibidas pela emissora.
A vida profissional da atriz está muito bem, e o mesmo acontece com a vida amorosa da mesma. Ela namora um dos homens mais bonitos do país o ator Cauã Reimond.
A grande novidade na vida da atriz é que ela está grávida de sete meses e espera uma menina, a qual o nome vai ser Sofia, Grazi está muito satisfeita e defende que o fato de gerar uma criança é um milagre, se considerando a pessoa mais feliz do mundo.
Para quem achava que a gravidez ia fazer com que Grazi Massafera saísse da forma, se enganou. A atriz ganhou peso, com o aumento da barriga, mas para não engordar muito ela está fazendo um controle alimentar com produtos orgânicos, mas confessa que tem comido algumas guloseimas como frango caipira com quiabo, feijão e bolo de fubá.
O fato de a barriga crescer bastante está fazendo com que a futura mamãe se sinta um “aquário” cheio, prestes a transbordar.
Com a gravidez a moça conseguiu ficar ainda mais bonita, tanto que ela exibe o barrigão em vestidos que marcam bem o local com o maior orgulho.
Outra alegria na vida da atriz é a estréia do filme “Billi Pig”, no qual a mesma é protagonista ao lado do ator Selton Mello.
Assim, agora resta para a atriz, conferir o sucesso de seu mais novo filme nos cinemas de todo o país e ainda esperar a chegada de Sofia que está prevista para o mês de maio desse ano.