Como se comportar no primeiro encontro



Todos estão na busca pelo amor, isso acontece principalmente quando está chegando o mês de junho, data em que se comemora “o dia dos namorados”.
Normalmente já em maio as pessoas ficam loucas para arrumar um companheiro, e para isso deve sempre existir um primeiro encontro.
Como tudo na vida, a primeira impressão é a fica, e isso não é diferente nos encontros, por isso é tão importante não fazer feio nesse dia que pode mudar sua vida por algum tempo e quem sabe até pelo resto de seus dias.
A primeira coisa a se pensar depois de marcado o encontro é a escolha da roupa. Ela vai com certeza influenciar na decisão do rapaz com relação a você, é legal usar uma roupa que te deixe bonita.
Usar aquela saia curta já no primeiro encontro não favorece muito, pois pode fazer com que o pretendente te ache uma pessoa vulgar e rápida demais, e isso não é um fator favorável na visão masculina, é difícil acreditar, mas a maioria dos homens não gostam de ir para a cama com a garota já no primeiro encontro. Alguns dizem que isso faz com que o encanto se acabe, e denominando a moça como “fácil” demais.
Outra coisa a se pensar é o assunto que vão conversar, tente descobrir do que o gato gosta, lugar preferido, música que mais agrada e pesquise sobre o que ele gosta para que ele ache que você é a tampa da panela dele.
Também é importante escolher um bom perfume, ou até mesmo nem usar, pois existem pessoas que são alérgicas, e se você colocar um cheiro muito forte, pode fazer com que seu encontro resulte em vários espirros.
Levar um chicletes também é ótimo, pois dependendo o que for o jantar, pode causar mal hálito, e caso aconteça aquele beijo, o sabor não vai ser muito agradável, então compre uma caixinha de chicletes ou balas para garantir o bom sabor do beijo.
Assim, com as dicas acima, fica mais difícil de errar na hora do primeiro encontro, já que qualquer coisinha pode fazer com que o casal saia se amando ou se odiando depois do tão temido “primeiro encontro”.