Claudia Raia e Edson Celulari juntos novamente?!


Claudia Raia é uma atriz e dançarina conhecida por sua ótima atuação, beleza além de ter o par de pernas mais invejados do Brasil.
Ela está cada dia mais bonita, parece que o tempo tem feito muito bem para a beldade, que a cada aparição esbanja uma pele linda e um cabelo deslumbrante, além do corpão escultural.
A atriz foi casada durante bons anos com o ator Edson Celulari, casamento em que resultou filhos lindos. Eles se conheceram no ano de 1992, durante as gravações da novela do autor Silvio de Abreu “Deus nos Acuda”. Atualmente os atores encontram-se separados.
Pelo que se comenta a separação vai ser apenas conjugal, já que os atores estão sendo cogitados para trabalharem juntos em uma novela do autor Silvio de Abreu, a trama “Guerra dos Sexos”.
A novela está prevista para ir ao ar na rede globo de televisão no horário das dezenove horas, depois de ser exibida a novela “Marias do Lar”, que irá substituir a atual novela das sete “Aquele Beijo”.
“Guerra dos sexos” já fez o maior sucesso no passado, e o que o autor espera é repetir a dose, só que com adaptações no texto e para isso ele conta com o seu amigo inseparável, o diretor, Jorge Fernando.
Jorge Fernando é conhecido pelo seu talento de fazer as pessoas rirem, por tal motivo o diretor é tão procurado para fazer filmes e novelas. Esse é mais um motivo para que a nova novela “Guerra dos Sexos” dê certo.
Além de Claudia Raia e Edson Celulari, outros grandes atores como Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini e Irene Ravache podem também participar da novela.
Ainda não se sabe o papel de Claudia e Edson, e se os mesmos vão fazer par romântico na nova trama de Silvio de Abreu.
Como os atores se conheceram e se apaixonaram em uma novela anterior, as chances de uma possível reconciliação não estão descartadas.
Independente disso, o povo brasileiro torce muito pela felicidade dos atores, já que eles são simpáticos, queridos e fazem um lindo casal juntos, dentro ou fora das telinhas.