Chaves, o seriado que conquistou o mundo

Está para surgir um seriado que faça tanto sucesso com o público em geral como o famoso seriado mexicano “Chaves”.
A série conta a história de um menino pobre que mora em uma vila dentro de um barril, sendo o personagem principal o ator Roberto Gómes Bolaños.
No Brasil a série é exibida pelo canal de televisão de Silvio Santos, o SBT e consegue alcançar um dos maiores índices de audiência da emissora, mesmo sendo séries repetidas, isso porque o seriado parou de ser filmado em 1992.
Todo o programa acontece em um cenário de uma vila de classe média baixa, onde são moradores personagens engraçados como Dona Florinda, Seu Madruga, Chiquinha, Kiko e ainda o cobrador de aluguéis o Senhor Barriga.
O diferencial da série é a inocência do pobre “Chaves”, já que o menino pobre acaba sempre criando situações divertidas, sem apelação, fazendo com que os telespectadores morram de rir até os dias de hoje.
Um dos principais criadores do programa foi o ator principal, que interpreta o personagem “Chaves”. No início ele convidou a atriz Florinda Mezza, que interpretava a moradora Dona Florinda e no decorrer do tempo os dois começaram um relacionamento amoroso que dura até hoje.
Com o tempo, Roberto Gómes Bolaños foi convidando os demais personagens do seriado que em pouco tempo também se tornaram populares.
Como o seriado continua a fazer sucesso, vários boatos acabam surgindo sobre os atores, sendo o mais novo, a morte do ator Roberto Gómes Bolaños.
Não é a primeira vez que o ator tem que desmentir a própria morte, a notícia foi muito divulgada nas redes sociais, enquanto o ator passava férias em Cancun, ele ainda brincou falando que não estava se divertindo em Acapuco, local onde o personagem “Chaves” costumava a passar as férias.
Assim, pode se concluir que quanto mais o tempo passa, mais pessoas passam a acompanhar o seriado “Chaves”, mesmo sem o programa exibir estórias inéditas, isso acontece porque a série é diferenciada, por conter um humor inocente.