Agenda 2010 de Victor e Leo

Agenda 2010 de Victor e Leo

Nesse ano de 2010 a dupla Victor e Leo ira divulgar seu novo CD ao vivo e a cores em São Paulo, a dupla sertaneja tem em sua carreira sete CDs, o primeiro CD foi o Victor e Leo, em seguida veio o álbum Victor e Leo Vida Boa, Victor e Leo Ao Vivo, Ao Vivo em Uberlândia, Nada Es Normal, Borboletas e o ultimo CD gravado pela dupla Ao vivo e em Cores e três DVDs Ao Vivo em Uberlândia, Nada Es Normal e Ao vivo e em Cores.

No dia 22 de Janeiro de 2010 a dupla ira tocar em Salvador no Festival de Verão na Bahia. A dupla Victor e leo é uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, eles representam a comunidade sertaneja renovada, com um inconfundível estilo musical que mescla folk, pop, romântico e sertanejo de raiz.

Seus nomes completos é Victor Chaves Zapalá Pimentel, Victor nasceu no dia 15/04/1975 e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceu no dia 04/10/1976. Na cidade de abre Campo em Minas Gerais, ainda crianças, ouviam canções sertanejas na radiola de Tonico Chaves avô dos rapazes, esse foi o primeiro contato com a musica, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater.
Se quiser saber mais sobre a dupla entre no site oficial de Victor e Leo.