Venda de carros antigos

venda de carros antigosCarros é uma das paixões dos brasileiros, e de todos no mundo todo, carros antigos são verdadeiras relíquias. O tempo passa e os admiradores ficam mais empolgados em adquirir eles, uma empresa francesa chamada Panhard et Levasso começoua vender carros antigos começando com o modelo Henry Ford isso foi em 1992.

Algum tempo depois produziu seu Ford foi produzido na América do norte, mas na Europa como os ingleses tinham uma lei proibido eles de andarem na rua, a vendas deles lá ficou para mais tarde, a lei que chamava bandeira vermelha impunha essa regra de proibição.

O Lanchester foi o primeiro carro inglês, mas com o tempo aparecenram muito outros como Subean, Swift, Humber, Riley, Singer, Lagonda entre outros. Em 1904 foi quando o Rolls Royce apareceu no mercado, e depois muito outros foram aparecendo, isso depois da Primeira Gerra Mundial. Temos muitas marcas que até hoje andam pela ruas do Brasil e de muitos outros países como: Dion Bouton, Berliet, Rapid, Fiat, Alfa-Romeo, Morris, Austin entre outros você pode estar comprando em revendedoras como no TodoCarro.UOL.com.br