Com prevenir de assaltos

Com prevenir de assaltosNos dias de hoje está muito perigoso o mundo, e temos que nos prevenir de tudo e de todos.Assaltos um numero de vitimas assaltadas que cresce muito todos os dias, na rua os assaltos são muito perigosos, os bandidos não querem nem saber quem eles estão roubando, homens, mulheres, crianças e até idosos. No transito também os assaltantes estão cada vez inovando mais, jogando pedras, pregos nas ruas, e fingindo que estão com problemas só para você parar e ajudar.Aqui vai algumas dicas de como se proteger dos assaltos do dia a dia:

Nas agencias bancárias tem muitos ladrões dentro e fora.Não vá ao banco sozinho; leve sempre alguém para acompanhá-lo até a agência.Não aceite ajuda de estranhos. Procure a orientação de um funcionário do banco que apresente identificação visível.No caixa, se for necessário digitar a senha, coloque o corpo bem junto ao teclado, para evitar que golpistas vejam o número da combinação.Confira o dinheiro ainda no caixa. Evite fazê-lo na saída do banco.Use os caixas eletrônicos localizados na parte interna das agências bancárias ou em locais movimentados, de preferência durante o dia.

Cuidado com a senha do cartão. Não guarde o número da senha junto com o cartão.Não aceite ajuda de estranhos nem digite a senha em celulares de desconhecidos.Para as mulheres e homens que andam nas ruas.Procure caminhar em grupos ou acompanhado de alguém.Não utilize sempre os mesmos trajetos e saia em horários diferentes.Não ostente jóias ou relógios.Evite andar por locais mal iluminados, mesmo que deseje cortar caminho.Não leve muito dinheiro na bolsa e deixe à mão o suficiente para pequenas despesas.existem vários outros lugares que os assaltantes procuram para garantir seus ganhos.