Pratos que não engordam

Pratos que não engordamNinguém quer engordar e ficar com um corpo feio e desproporcional, então devemos comer demasiadamente e fazer uma alimentação balanceada, não exagerar em gorduras e doces. A pessoa tem que aproveitar mais o dia e fazer algum tipo de exercício físico. Umas das coisas mais importantes para não engordar e fazer uma alimentação saudável, podemos comer de tudo mas em pequenas porções.


O comer em excesso faz com que a pessoa acumule gordura, e assim começa a engordar, comer apenas o necessário é muito bom para saúde e faz bem para o organismo. Separar alimentos em uma tabela para que se tenha o controle e muito importante, sendo assim, vá a uma nutricionista e faça uma tabela de alimentos bons para comer.

Carnes magras sem gorduras,trocarmos carnes mais gordas, como a de porco, pela de peixe ou pequenas porções de carnes vermelhas. Os refrigerantes são inimigos de quem quer ficar em boa forma, sendo assim, não exagere com eles ou diminua, trocando eles por um bom suco natural, com vitaminas assim além de preservar sua saúde, vai ingerir alimentos saudáveis.