Lista dos participantes do Reality a Fazenda 2

Lista dos participantes do Reality a Fazenda 2 A fazenda 2 está em andamento, com o fantástico sucesso do primeiro, onde os artistas fizeram a cabeça do público com suas aventuras e divertidas história no programa, agora o segundo está a caminho com toda vibração do primeiro.

Com a grande final tendo Dado Dolabella vencedor numa disputa com cantora Dani Carlos, agora os fãs não vêem a hora de a segunda Fazenda começar, tiver na primeira vários participantes artistas de vários estilos, como Théo Becker que era um dos mais “marrentos” competidores, mas na disputa pelos 1 milhão de reias ele não saiu ganhador.

Mas agora temos a Fazenda 2, e vejamos qual são Vampeta, Ana Paula de Oliveira, Sheila Mello, Bochecha, Sérgio Malandro, Vinicius Vieira (Glu Glu), Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Tânia Oliveira, André Rocha, Adriana Bombom, Stefhany e Max Fivelinha. Esse são alguns dos nomes prováveis entre outros. Agora só falta esperar pela estréia e torcer para seu participante favorito, o programa que uma produção da Record, está preparando tudo para ter o mesmo sucesso do anterior.