Jogos e Brincadeiras Infantis

Jogos e Brincadeiras InfantisQuando se é criança temos muitas brincadeiras, e jogos para nos divertir, na verdade tudo para eles é brincadeira, seja onde estiverem eles sempre arrumam coisas do tipo para se divertirem. Mas temos muitas opção de jogos e brincadeiras para crianças de todas as idades. Eles só querem e ter momentos felizes, com varias brincadeiras

há muitos jogos que ajudam os jovens e contribuem com os sentimentos e desenvolvimento infantil e, os jogos são atividades como lidar com pessoas, atividades em grupo entre outras coisas. O desenvolvimento motor, emocional e social de nossas crianças e ela aprende a se socializar com as outras pessoas também.

Amarelinha é uma delas observe as regras :
1) joga se a pedra na 1ª quadra, não podendo pular nela. Vai com um pé só nas casas de uma quadra e com os dois pés no chão, na quarta e quinta casa, sétima e oitava, no céu e inferno.
 2) Segunda etapa: Chutinho. Vai se chutando a pedra que foi jogada perto, antes da amarelinha, com um pé só - deve começar tudo desde a quadra 1. A pedra não pode bater na risca, se errar passa para outra criança até chegar sua vez novamente.
3) Na terceira etapa, joga-se sem pedra. Com os olhos vendados diz - queimou? As outras respondem: - Não. Assim casa por casa até sua vez. Também na terceira casa é com um pé só. E os dois pés na 4ª e 5ª casas.
 
4) Quarta etapa: tirar casa - de costas joga-se a pedra para traz, onde cair, essa Casa será excluída. Risca-se com giz a mesma, podendo pisar nela com os dois pés.