Lembranças de Festa de Casamento


O Casamento é uma data que especial para todos seja para o noivo ou para noiva. Um momento de solidificação, um momento de mudança, um momento de transição que complementa a vida de todas as pessoas. A festa é uma das preocupações que a noiva tem, pois quer que tudo saia perfeitamente, porem não podemos esquecer de nenhum detalhe, principalmente na hora da cerimonia e festa. Os noivos estão tão encantados com tudo que é importante fazer um planejamento, isso ajuda muito na hora do evento. A lembrança do casamento é algo que podemos usar bastante a curiosidade.

Uma das mais conhecidas lembranças é o bem-casado. São pedacinhos do bolo de casamento. Muito apreciado por todos frequentadores de festas, o interessante é comer o bolo de café da manhã. Quando estamos pensando na lembrança, é importante dar atenção aos convidados, saber que a lembrança vai ter muito a ver com os noivos. Os noivos tem que oferecer coisas que façam todos se lembrar deles. O que é muito comum é contratar serviços para essa questão, sendo assim muitas empresas já vem com ideias próprias. Isso faz com quem os noivos têm mais tempo para eles e possam escolher suas roupas e detalhes principais. Uma novidade são as latas com doces de festas, ou os próprios bem-casados, caixinhas aromatizadas, muitas outras novidades. Garrafas com a foto dos noivos, podemos usar garrafinhas de vinho branco em miniatura, uma ótima lembrança para esse dia tão especial. Uma dica é usar 100% de criatividade para que ao invés de copia sejam especiais. Monóculos com fotos do casal também é bem interessante, esse objeto é algo antigo que pode aspirar uma época retrô. Noivos com porta recados, lindinhos podem ser legais principalmente para os amigos estudantes e que trabalham com o casal. Chinelos personalizados ficam ótimos, ainda mais aqui no Brasil que o verão pede trajes mais confortáveis.

Fraquinhos com “pílulas” do amor, isso é muito interessante, pode ser uma ótima lembrança para o casamento. Podemos oferecer frases com recadinhos bem humorados. Presentinhos temáticos também ficam ótimos para as lembrancinhas, sininhos, caixinhas de bombons com formato de coração. Algo que tenha relação com as profissões dos noivos, bolinhas de tênis ou de golfe, bolas de futebol, xicara com uma frase que identifica o casal e trás alguma lembrança. Todas essas dicas podem ser interessantes para que o casal tenha mais tempo para eles.