Quem vai ser campeão do Paulistão?



Maus uma vez a disputa do campeonato paulista pegou fogo, foram grande jogos e partidas emocionantes que marcaram a vida de muitos torcedores. Podemos dizer que o Paulistão mais uma surpreenderam, e a cada ano ele está se tornando mais disputado, tanto em equipes grandes como nas pequenas. A final desse na promete, pois temos bons times que lutaram com garra para chegar ao titulo tão sonhado pelas equipes do estado esse ano. Foi um belo espetáculo sem duvida, todas as rodadas e todos os jogos foram brilhantes, aonde vimos à garra, a ousadia e o talento de muitos jogadores que hoje encantam todo o nosso país. Vamos falar um pouco mais dos quatro times maiores do estado e contar como está a preparação de cada um.

O Sport Clube Corinthians é um dos grandes favoritos para ganhar essa disputa, uma vez que vem com um elenco todo dinâmico que apresenta um futebol não tão cheio de gols, porem com jogadas espetaculares e um futebol mais na retranca que é a marca do timão esse ano. O técnico Tite espera contar com todo o plantel para os jogos decisivos, o que já podemos adiantar é que sem duvida o Corinthians não veio para perder.

O time Alviverde do Palestra Itália após vir invicto no campeonato deu agora uma deslanchada, que deixou o time um pouco abatido, porem os jogadores tem a consciência e sabe como exercer bem seu papel nesses jogos decisivos. Com Barcos e Daniel Carvalho o Palmeiras, tentará trazer mais um caneco para o clube esse ano.

O Santos é sem duvida a bola da vez. Com um elenco todo recheado de bons jogadores, o peixe tenta bater recordes com gols e jogadas e tirar o fôlego. Podemos dizer que a grande estrela do futebol brasileiro é Neymar, jogador que brilha em todos os jogos que participa. Juntamente com Paulo Henrique Ganso eles pretendem sobre o comando do vitorioso Murici, trazer o titulo para a baixada santista.


Times presentes no Campeonato Paulista em 2012

O tricolor Paulista está em primeiro lugar na classificação geral do campeonato e é o time que mais venceu até aqui. Podemos dizer que o futebol que o São Paulo Futebol Clube está apresentando é fantástico e agrada todos os torcedores. O time comandado pelo técnico Emerson Leão pretende com toda a força ganhar essa competição e entra sem duvida como um grande favorito para o título.

Resta-nos de fato torcer para que seja uma disputa bonita e sadia onde a paz reine nos estádios e claro que vença aquele que for mais capacitado. Por isso não deixe de acompanhar pela TV, ou nos jornais os resultados finais e torcer para que seu time do coração seja campeão esse ano.