Lua de mel barata no Brasil



Durante muito tempo os casais que pretendem se casar conseguem enfim dar a sua festa de casamento que pode ser muito mais simples do que se pensa de ter muitos detalhes e que muitas vezes pode ser complicado, por conta de que sempre que a data é muito especial a gente deseja que saia tudo nos mínimos detalhes. Porem depois da festa as pessoas devem saber que vem a lua de mel que é a breve temporada que o casal tem para curti a vida de casados em casal, sem rotina, família e problemas.

Caldas Novas

Mas depois de todos os gastos que se tem com o casamento muitas pessoas acabam deixando de lado esta viagem por conta de ter que dar uma segurada no orçamento e assim sendo necessário economizar um pouco a mais, para que tenha um inicio de casamento sem nem um tipo de crise financeira. Porem é muito importante que você saiba que o Brasil possui uma grande quantidade locais que você pode visitar que não se gasta muito com isso, fazendo uma ótima viagem por um preço muito mais em conta.

Caldas Novas Hotéis

Assim um destino muito escolhido pelas pessoas é Caldas Novas, que é considerada a maior estância hidrotermal do mundo, sendo que suas águas são levemente aquecidas e ajudar com que você relaxe muito mais. Para que tenha uma noção mais ou menos cinco dias de descanso neste local vai te custar em media oitocentos reais, sendo que no mesmo são incluídos transporte, passeios nos principais pontos turísticos e hospedagem com café da manhã.

Caldas Novas Beach Park

Outro local que também pode ser muito procurado é Santa Cruz da Cabralia, que traz uma das mais bonitas paisagens da Bahia, sendo que com praias de águas cristalinas ela oferece lindos passeio de barco para os seus visitantes. A viagem de oito dias ira custar em media quatrocentos e oitenta reais com hospedagem e café da manhã, sendo que o passei é de ida e volta de avião.

Caldas Novas Balneário - Beach Park

E por fim Porto Seguro é um lugar mais badalado, onde também podemos encontrar opções de sossego, e por isso atrai turistas do mundo todo, sendo que isso é possível por conta de que as opções de lazer são muito diversas. Oitos dias de pura curtição nesse lugar pode sair em media para você quatrocentos e cinqüenta reais com ida e volta de avião e também com passeios em pontos turísticos, e hospedagem com café da manhã.