Melhores Jogos do Facebook


O Facebook esta presente na vida de pessoas do mundo inteiro, muitas pessoas não conseguem passar um dia sem acessar a sua conta no Facebook para ver as novidades que tem para você e também ver o que esta rolando entre seus amigos. Isso meio que tornou um vicio entre os jovens e os mais velhos que antes não utilizavam o computador, mas que hoje em dia estão fazendo de tudo para conseguir se familiarizar com o mundo online e isso é ótimo, pois assim com o tempo todas as pessoas estarão acessando a internet diariamente.

Nesse site de relacionamento que sempre tem pessoas conectadas você pode fazer diversas tarefas bem legais, o que algumas pessoas gostam de passar horas fazendo no Facebook é se divertindo com os jogos que nele tem, esses jogos fazem muito sucesso entre os usuários e esta sempre ganhando novos jogadores. Os jogos para Facebook são muitos, mas tem uma lista oficial que revela quais são os melhores jogos para o Facebook, confira essa lista a seguir:

The Sims Social (EA)
Slotomania-Slot Machines (Playtika)
Cityville (Zynga)
DoubleDown Casino (DoubleDown Interactive)
Indiana Jones Adventure World (Zynga)
Words With Friends (Zynga)
Gardens of Time (Playdom)
Diamond Dash (wooga)
Bingo Blitz (Buffalo Studios)
Empires & Allies (Zynga)

Esses jogos tiveram mais de 100.000 usuários ativos e por isso entraram para esse ranking que revela quais são os melhores jogos para se divertir no Facebook. É bom saber de novidades inclusive quando o assunto é diversão onde chama a atenção de muitas pessoas que gostam de passar algumas horas se divertindo com o computador que hoje em dia é um dos meios mais fáceis de ter acesso a tudo o que procura, essa é a revolução tecnológica.

Se gosta de jogar no Facebook e tem alguns jogos que não conhecia procure conhecer e falar para nós a sua experiência com o novo jogo através dos comentários, assim podendo compartilhar com outros leitores a sua experiência e de resto tenha uma boa diversão com os jogos do Facebook.