Fael é o grande vencedor do BBB 12



O Big Brother Brasil chegou ao fim hoje, sendo que foi um dia de muitas emoções, por conta de que foi um dia para que a gente telespectador como para os ex BBB pudessem ver os melhores momentos que já teve nessa ultima edição do programa. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando foi um programa que teve muito mais facilidade de acabar com tudo com muita alegria, contando que as apresentações de Thiaguinho o ex vocalista do grupo Exalta Samba foi o tempero da noite.

Assim como finalista a gente tinha dentro da casa Fabiana e o Fael que foram grande guerreiros desde o inicio do programa que pode ser muito mais simples do que se imagina e que pode fazer com que muita gente saiba que eles são os grande merecedores de estarem onde estão. Tendo hoje mais de quarenta e três milhões de votos o grande vencedor foi o medico veterinário Fael que teve noventa a dois por centos dos votos, sendo que quando recebe a tal noticia ele agrade primeiramente a Deus e depois ao Brasil que deixou que ele ficasse até a final.

Para que saiba ele ganhou um premio de um milhão e meio de reais, sendo que segundo sua promessa ele vai curtir um pouco do dinheiro com seu amigo inseparável do BBB Jonas, que foram companheiros até o fim do programa. Fabi que ficou em segundo levou o premio de cento e cinqüenta mil reais, sendo que já é uma boa quantidade bem razoável e que pode ser bem mais simples do que se imagina e que pode ser bem melhor do que se pensa de ver que ela teve o que merecia também.

Depois que saiu da casa os dois tiveram muitas emoções, por conta de reencontrar a família e também outros amigos que já haviam saído da casa, sendo muito importante para que eles vissem que não estavam sozinhos. Agora segundo o que Pedro Bial já anunciou que nesse dia trinta de março as inscrições já estão abertas, sendo que muitas vezes elas podem ser bem melhores e dar mais chance de outras pessoas entrarem nessa competição, sendo que já foi indicado que vai ser apenas dez vagas, assim dificultando muito mais do que se imagina.