Vantagens da nota fiscal eletrônica

Vantagens da nota fiscal eletrônicaO governo federal criou o programa que garante recursos, esse é a nota fiscal eletrônica, a cada compra você deve pedi-la para que assim o seu credite acumule. A toda compra os impostos é descontado na nota fiscal, o que ajuda bastante os consumidores que já pagam juros adoidados.

E cada a R$ 100,00 em compras você participa de sorteios, nada mal não é? Não perca mais tempo e participe da nota fiscal eletrônica, a cada compra exija a sua e acumule créditos. Os créditos podem ser creditados em contas poupança, corrente ou sirva como descontos em IPVA.

A nota fiscal devolve ao seu bolso 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento. Esse é mais um incentivo para você exigir sua nota fiscal. Para solicitar a nota precisa apenas informar ao operador do caixa sobre seu CPF ou CNPJ. Participe do programa se inscrevendo no site da secretária da educação.

Musicas legais do Rosa de Saron

Musicas legais do Rosa de SaronA Banda Rosa de Saron surgiu na década, surgia então para o Brasil mais uma banda católica, com músicas sobre Jesus? Não muito mais surgia uma grande banda e mais diferente, a banda envolve o rock pesado, estilo preferido dos integrantes com músicas de evangelização, o resultado uma legião de fãs.

O maior do sucesso da banda acontece na faixa dos jovens e olha que agradar adolescentes não é uma tarefa tão fácil, mas enfim. O primeiro álbum do rosa de saron foi gravado em 1994 e foi chamado de “O diante da Cruz”. De lá pra muitos outros foram lançados, entre os principais deles “Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo” que embalou ainda mais o sucesso da banda. Acompanhe algumas de sucesso da banda nos dias de hoje!

1. Sem Você
2. Apenas Uma Canção de Amor
3. Do Alto Da Pedra
4. Amor Sincero
5. Rara Calma
6. As Dores Do Silêncio
7. Estar com Você
8. Ainda Me Pergunto
9. Como Eu Te Vejo
10. No Meu Coração
11. Chance
12. Amor Perdido
13. Muitos Choram
14. Além do Meu Jardim
15. Linda Menina
16. Anjos das Ruas
17. Obrigado Por Estar Aqui
18. Noite Fria
19. Lembranças
20. Monte Inverno

Entre algumas músicas do top 20 estão algumas do novo álbum gravado em 2009, esse o mais recente da banda que já começa fazer sucesso com o novo cd chamado “Novo Horizonte”.

Discador gratuito click 21

Discador gratuito click 21Chegou um novo provedor que vai revolucionar o mundo da net, o discador click 21 é totalmente grátis e você utilizar em todas as cidades do Brasil, utilizar com tecnologia de ponta, com o click 21 sua navegação não fica caindo a toda hora.

Com o click 21 você navega com se estive em navegação paga, pois os serviços são altamente de qualidade, além de agilidade, oferece muita segurança a todos os seus internautas. Além disso o provedor oferece boas ferramentas e sempre faz promoções a seus clientes.

Faça um cadastro rápido no site do click 21 e pronto você poderá utilizar todos os serviços oferecidos pela embratel. Se a configuração de seu computador não dar up em seu conexão você pode instalar o acelerador 21 que funciona muito bem em diversos computadores, com isso sua conexão aumentará 10 vezes mais. Mude agora para o click 21 não irá se arrepender.

Veja fotos de casas decoradas por dentro

fotos de casas decoradas

fotos de casas decoradas por dentro

Veja fotos de casas decoradas por dentroOs moveis e as cores das paredes nos imóveis são montadas de acordo com a preferência de cada pessoa, mas podemos passar algumas dicas, duas cabeças pesam mais que uma, portanto podemos ajudá-lo. Para ter uma casa bem mobiliada é preciso estar por dentro da moda atual.

Casa decoração vária de acordo com a pintura e os moveis da casa. Pois você ira pintar a parede de laranja e ter móveis na cor de amarelo? Isso é simples questão de avaliação e gosto, mas creio que se seu senso de combinação seja sensata!

Para haver uma casa bem decorada é preciso haver uma sintonia entre os moveis e as cores da parede, é o encaixe da panela, um preciso do outro, combine os dois fatores e terá uma casa linda por dentro. Nada de cores fortes, exageros não ficam legais, por dentro o ideal é passar cores mais refinadas e mais calmas! Escolha com cuidado as cortinhas, tapetes, sofás, mesas de centro, luminárias, enfim combine o máximo que puder! Confira algumas fotos de decoração por dentro!

Como fazer cartões postais

Como fazer cartões postaisEssa dica vai para um profissional em fotografia, todo expert sabe que um cartão postal perfeito é aquele natural sem muitos efeitos ou (defeitos). Se possível vá a um lugar que você considere bonito, certamente lá você irá poder fazer seus próprios cartões postais naturais e belos.

Você pode fazer cartões de montanhas, rios, arvores, por do sol enfim de diversos lugares dependendo de sua criativa e inspiração. Faça já o seu e mande para seus melhores amigos que moram fora de sua cidade ou país, aproveite a oportunidade de enviá-lo.

Sem dúvidas um cartão postal feito por você irá além de mostrar sua criatividade, todo o seu sentimento irá transparecer naquele papel. Para um cartão postal mais atraente invista também no papel que será impresso, uma boa pedida é ir aos correios lá você encontra papel próprio para este tipo de trabalho.

Winning eleven pro evolution soccer 2010

Winning eleven pro evolution soccer 2010A nova versão do Winning Eleven 2010 já está disponível para compras e download. Se você é fã de futebol não pode ficar de fora desse mais novo lançamento. O game foi construído em cima da plataforma anterior, porém a melhora é significativa sim.

Agora as partidas de futebol estão mais realistas, impressionar é palavra correta para definir a nova versão PES 2010. Em questão de estética tudo está melhor, os estádios ficaram mais interessantes, os atletas estão próximos da realidade com aparência quase idêntica, isso citamos aparência, estilo de jogo, andar, enfim tudo próximo da realidade.

Os campeonatos estarão mais atraentes também além da novidade copa da UEFA, o jogo também terá um Máster ainda mais viciante, você poderá administrar uma equipe 100% sua, podendo até construir jogadores com a fisionomia que você desejar. Enfim todas as áreas irão te surpreender positivamente, tudo foi modificado para dar mais dinamismo e chegar mais próximo da realidade.

Cidades participantes da Minha Casa, Minha Vida

Cidades participantes da Minha Casa, Minha VidaEm épocas de eleição os políticos adoram ajudar e se empenham no máximo para poder ganhar votos, com isso nós eleitores podemos aproveitar da situação e exigir mais melhorias em nossas cidades e bairros. Embora o governo aproveite muito do povo, também faz bons trabalho, um deles é o programa “Minha Casa, Minha vida”.

Esse é um belíssimo trabalho, todo mundo sonha em ter a casa própria agora ficou fácil. O programa habitacional do governo “minha casa, minha vida”, prevê construção de mais 1 milhão em casas por todo o Brasil.

O programa beneficia famílias de baixa renda, famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos devem procurar a prefeitura de sua cidade e solicitar maiores informações, já famílias com renda maior também deve procurar a prefeitura para saber de seus direitos e fazer a inscrição no programa Minha casa, minha vida. Veja se sua cidade está cadastrada no programa.

Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Acre
Rio Branco

Alagoas
Arapiraca
Barra de Santo Antônio
Barra de São Miguel
Coqueiro Seco
Maceió
Marechal Deodoro
Messias
Paripueira
Pilar
Rio Largo
Santa Luzia do Norte
Satuba

Amapá
Macapá
Santana

Amazonia
Careiro
Iranduba
Itacoatiara
Manacapuru
Manaus
Novo Airão
Parintins
Presidente Figueiredo
Rio Preto da Eva

Bahia
Alagoinhas
Barreiras
Camaçari
Candeias
Casa Nova
Curaçá
Dias d’Ávila
Feira de Santana
Ilhéus
Itabuna
Itaparica
Jequié
Juazeiro *
Lauro de Freitas
Madre de Deus
Paulo Afonso
Porto Seguro
Salvador
São Francisco do Conde
Simões Filho
Sobradinho
Teixeira de Freitas
Vera Cruz
Vitória da Conquista

Ceará
Aquiraz
Caucaia
Chorozinho
Crato
Eusébio
Fortaleza
Guaiúba
Horizonte
Itaitinga
Itapipoca
Juazeiro do Norte
Maracanaú
Maranguape
Pacajus
Pacatuba
São Gonçalo do Amarante
Sobral *

Distrito Federal
Brasília

Espírito Santo
Cachoeiro de Itapemirim
Cariacica
Colatina
Fundão
Guarapari
Linhares
Serra
Viana
Vila Velha
Vitória

Goiás
Abadia de Goiás
Abadiânia
Água Fria de Goiás
Águas Lindas de Goiás
Alexânia
Anápolis
Aparecida de Goiânia
Aragoiânia
Bela Vista de Goiás
Cabeceiras
Cidade Ocidental
Cocalzinho de Goiás
Corumbá de Goiás
Cristalina
Formosa
Goianápolis
Goiânia
Goianira
Guapó
Hidrolândia
Luziânia
Mimoso de Goiás
Nerópolis
Novo Gama
Padre Bernardo
Pirenópolis
Planaltina
Rio Verde
Santo Antônio de Goiás
Santo Antônio do Descoberto
Senador Canedo
Trindade
Valparaíso de Goiás
Vila Boa

Maranhão
Caxias
Codó
Imperatriz
Paço do Lumiar
Raposa
São José de Ribamar
São Luís
Timon

Minas Gerais

Belo Horizonte



Mato Grosso
Cuiabá
Rondonópolis
Sinop
Várzea Grande

Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Dourados

Pará
Abaetetuba
Ananindeua
Belém
Benevides
Bragança
Cametá
Castanhal
Itaituba
Marabá
Marituba
Parauapebas
Santa Bárbara do Pará
Santarém

Paraíba
Bayeux
Cabedelo
Campina Grande
Conde
Cruz do Espírito Santo
João Pessoa
Lucena
Mamanguape
Rio Tinto
Santa Rita

Paraná
Adrianópolis
Agudos do Sul
Almirante Tamandaré
Ângulo
Apucarana
Araucária
Balsa Nova
Bela Vista do Paraíso
Bocaiúva do Sul
Cambé
Campina Grande do Sul
Campo Largo
Campo Magro
Cascavel
Cerro Azul
Colombo
Contenda
Curitiba
Fazenda Rio Grande
Foz do Iguaçu
Guarapuava
Ibiporã
Iguaraçu
Itaperuçu
Jataizinho
Lapa
Londrina
Mandaguaçu
Mandaguari
Mandirituba
Marialva
Maringá
Paiçandu
Paranaguá
Pinhais
Piraquara
Ponta Grossa
Quatro Barras
Quitandinha
Rio Branco do Sul
Rolândia
São José dos Pinhais
Sarandi
Sertanópolis
Tamarana
Tijucas do Sul
Toledo
Tunas do Paraná
Doutor Ulysses

Pernambuco
Abreu e Lima
Araçoiaba
Cabo de Santo Agostinho
Camaragibe
Caruaru
Garanhuns
Igarassu
Ipojuca
Ilha de Itamaracá
Itapissuma
Jaboatão dos Guararapes
Lagoa Grande
Moreno
Olinda
Orocó
Paulista
Petrolina
Recife
Santa Maria da Boa Vista
São Lourenço da Mata
Vitória de Santo Antão

Piauí
Altos
Beneditinos
Coivaras
Curralinhos
Demerval Lobão
José de Freitas
Lagoa Alegre
Lagoa do Piauí
Miguel Leão
Monsenhor Gil
Parnaíba
Teresina
União

Rio de Janeiro
Angra dos Reis
Barra Mansa
Belford Roxo
Cabo Frio
Campos dos Goytacazes
Duque de Caxias
Guapimirim
Itaboraí
Japeri
Macaé
Magé
Maricá
Mesquita
Nilópolis
Niterói
Nova Friburgo
Nova Iguaçu
Paracambi
Petrópolis
Queimados
Resende
Rio de Janeiro
São Gonçalo
São João de Meriti
Seropédica
Tanguá
Teresópolis
Volta Redonda

Rio Grande do Norte
Ceará-Mirim
Parnamirim
Extremoz
Macaíba
Monte Alegre
Mossoró
Natal
Nísia Floresta
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu

Rio Grande do Sul
Alvorada
Araricá
Arroio dos Ratos
Bagé
Bento Gonçalves
Cachoeirinha
Campo Bom
Canoas
Capela de Santana
Caxias do Sul
Charqueadas
Dois Irmãos
Eldorado do Sul
Estância Velha
Esteio
Glorinha
Gravataí
Guaíba
Ivoti
Montenegro
Nova Hartz
Nova Santa Rita
Novo Hamburgo
Parobé
Passo Fundo
Pelotas *
Portão
Porto Alegre
Rio Grande
Santa Cruz do Sul
Santa Maria
Santo Antônio da Patrulha
São Jerônimo
São Leopoldo *
Sapiranga
Sapucaia do Sul
Taquara
Triunfo
Uruguaiana
Viamão *

Rondonia
Ji-Paraná
Porto Velho

Roraima
Boa Vista

Santa Catarina
Blumenau
Chapecó
Criciúma
Florianópolis
Itajaí
Jaraguá do Sul
Joinville
Lages
Palhoça
São José

São Paulo
Americana
Araçatuba
Araraquara
Araras
Artur Nogueira
Arujá
Atibaia
Barretos
Barueri
Bauru
Bertioga
Birigui
Biritiba-Mirim
Botucatu
Bragança Paulista
Caieiras
Cajamar
Campinas
Carapicuíba
Catanduva
Cosmópolis
Cotia *
Cubatão
Diadema
Embu
Embu-Guaçu
Engenheiro Coelho
Ferraz de Vasconcelos
Franca
Francisco Morato
Franco da Rocha
Guararema
Guaratinguetá
Guarujá
Guarulhos
Holambra
Hortolândia
Indaiatuba
Itanhaém
Itapecerica da Serra
Itapetininga
Itapevi
Itaquaquecetuba
Itatiba
Itu
Jacareí
Jaguariúna
Jandira
Jaú
Jundiaí
Juquitiba
Limeira
Mairiporã
Marília
Mauá
Mogi das Cruzes
Mogi Guaçu
Mongaguá
Monte Mor
Nova Odessa
Osasco
Paulínia
Pedreira
Peruíbe
Pindamonhangaba
Piracicaba
Pirapora do Bom Jesus
Poá
Praia Grande
Presidente Prudente
Ribeirão Pires
Ribeirão Preto
Rio Claro
Rio Grande da Serra
Salesópolis
Salto
Santa Bárbara d’Oeste
Santa Isabel
Santana de Parnaíba
Santo André
Santo Antônio de Posse
Santos
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São Carlos
São José do Rio Preto
São José dos Campos
São Lourenço da Serra
São Paulo
São Vicente
Sertãozinho
Sorocaba
Sumaré
Suzano
Taboão da Serra
Tatuí
Taubaté
Valinhos
Vargem Grande Paulista
Várzea Paulista
Vinhedo

Sergipe
Aracaju
Barra dos Coqueiros
Muribeca
Nossa Senhora do Socorro
São Cristóvão

Tocantins
Araguaína
Palmas

Fotos de Shayene Cesário

Fotos de Shayene Cesário

Shayene tem 24 anos e foi a princesa do carnaval do ano passado, ela é estudante de advocacia, mas ela quis ir alem de ser a princesa do carnaval esse ano ela quer ocupar o cargo de majestade do carnaval ao lado do Rei Momo, Momo é representante supremo do carnaval do Rio de Janeiro, para ela conseguir ocupar o lugar de rainha ela sabia que se investisse em seu corpo ela teria grandes chances de ser a rainha do carnaval carioca, com isso ela levou fé e transformou sua aparência física, essa transformação já deu resultados e Shayene já esta muito feliz.

Imagens de Shayene Cesário

A estudante já pousou na revista adulta Playboy, com isso ela ganhou mais fãs homens, mas ela também trabalha como atriz e esta atuando no “A dama e o vagabundo”e “Quatro vezes humor”, o dinheiro que ela conseguiu como princesa ela usou para colocar silicone, Shayene colocou 300ml de silicone nos seios, assim ela ficou ainda mais bonita, agora é torcer para ela nesse carnaval.

Sinopse Homem de Ferro 2

Sinopse Homem de Ferro 2Baseado nas histórias de quadrinhos, o Filme Homem de Ferro 2 continuará, desta vez o Tony Stark enfrentará a super-espiã (Scarlett Johansson), além enfrentará a imprensa e seus rivais da industria.

O segundo filme homem de ferro acontece num momento onde o grande herói tenha se revelado o ídolo de ferro. Com isso o homem de ferro de enfrentar seus inimigos mortais, Negra, Whiplash e a grande mídia, conhecida como também imprensa.

Entre algumas curiosidades do filme Homem de Ferro estão, somente no primeiro filme em bilheterias o filme arrecadou cerca de $ 580 milhões. O diretor do filme Favreau sonha nos próximos filmes gravar em tecnologia 3D e montar uma guerra entre Mandarim e a Máquina de Guerra.

Confira os principais atores e atrizes para o homem de ferro 2:

Kate Mara
Scarlett Johansson
Robert Downey Jr.
Sam Rockwell
Leslie Bibb
Samuel L. Jackson
Mickey Rourke
Gwyneth Paltrow
Paul Bettany
Jon Favreau
Don Cheadle

Game FIFA World Cup 2010

Game FIFA World Cup 2010Como em outras ocasiões de Copa do Mundo, a EA Sports divulgou para 2010 o grande lançamento o game FIFA World Cup 2010, que é uma ilustração da copa do mundo de 2010 na África do Sul.

Porém o jogo ainda não está liberado para ser vendido ou baixado na internet, para os fãs de games de futebol terão que esperar até o mês de abril, mais precisamente no dia 27 de abril quando o game será lançado para os consoles Xbox 360, PS3, Wii e no portátil PSP2.

O interessante que o jogo estará muito próximo da realidade. As edições para Xbox 360 e PS3 estarão mais agradáveis já que contarão com um gráfico muito tecnológico que permitirá você sentir a emoção do jogo. E mais o jogo terá todas as 199 seleções que fizeram parte de todas as eliminatórias, assim os paises não confirmadas para a Copa da África terão chance no game.

Fotos do jogador Cristiano Ronaldo

Fotos de Cristiano Ronaldo no real madrid

Fotos de Cristiano Ronaldo

Fotos do jogador Cristiano RonaldoPor onde passa Cristiano Ronaldo é destaque, conhecido pelo futebol bonito e habilidoso, o português também é muito bem falado fora das quatros linhas. Quando foi contratado pelo Real Madrid, o meia atacante foi falado por muito comentaristas e jornalistas que além de um grande jogador o Real tinha contratado um mister em fofocas.

O melhor momento de Cristiano Ronaldo foi jogando pelo Manchester United, por lá conquistou muitos títulos, inclusive chegou ao posto de melhor jogador de futebol do mundo.

Todos sabem que Cristiano Ronaldo tem um dom incrível no quesito futebol, mas a beleza também é o ponto forte do português, mulheres solução só em ver suas fotos, com isso confira algumas fotos do atacante português que irá enfrentar o Brasil na copa do mundo de 2010.

Melhores times do futebol brasileiro

Melhores times do futebol brasileiro

O Brasil é bem conhecido pelos outros paises mais por seu futebol, pois o pais participou de todas as copas do mundo até agora, o Brasil tem 5 títulos mundiais, assim o pais é o 1º colocado da lista das seleções com mais títulos em copas do mundo, no ano passado o Flamengo foi o campeão do campeonato brasileiro de 2009, o campeonato brasileiro desse ano ainda não começou, 2010 é ano de copa do mundo, o Brasil esta na copa desse ano agora é só aguardar e torcer para a seleção na copa do mundo, e torcer também para seu clube no campeonato brasileiro.

Veja em baixo o ranking dos melhores clubes do Brasil de acordo com a CBF

Clube - Pontos

1ºGrêmio - 2.092
2ºCorinthians - 2.079
3ºFlamengo - 2.039
4ºVasco da Gama - 2.031
5ºSão Paulo - 1.997
6ºAtlético Mineiro - 1.979
7ºPalmeiras - 1.956
8ºInternacional - 1.942
9ºCruzeiro - 1.891
10ºSantos - 1.746
11ºFluminense - 1.658
12ºBotafogo - 1.615
13ºGoiás - 1.478
14ºCoritiba - 1.473
15ºGuarani - 1.470
16ºSport - 1.463
17ºPortuguesa - 1.366
18ºAtlético Paranaense - 1.320
19ºBahia - 1.318
20ºVitória - 1.291

Sinopse Tropa de Elite 2

Sinopse Tropa de Elite 2

O filme Tropa de Elite foi um grande sucesso nacional, o filme conta a historia de policiais do BOPE, o ator Wagner Moura fez o papel do Capitão Nascimento, no filme ele quer tirar férias do cargo de capitão para dar mais atenção para a sua família, pos seu filho esta para nascer, então ele começa a procurar o policial que esta preparado para assumir o lugar de capitão, e ele acha, capitão Neto, mas ele morre por traficantes de um morro, então as esperanças de capitão Nascimento acabam, mas Matias é a solução do problema.

Com o grande sucesso do 1º Tropa de Elite os produtores do filme divulgam a sinopse do 2º Tropa de Elite, no filme o Capitão Nascimento estará mais velho e com mais experiência, e vai enfrentar um problema com o seu filho que já esta adolescente, o filme Tropa de Elite 2 deverá estrear no dia 13 de agosto desse ano de 2010.

Veja em baixo a sinopse do filme Tropa de Elite 2.

“O principal enfoque da história será o combate ao crime que é praticado pelas milícias brasileiras. A história também apresentará um Capitão Nascimento (Wagner Moura) mais velho e mais experiente. A um nível pessoal também irá enfrentar alguns problemas relacionados com o problemático desenvolvimento do seu filho adolescente. “Tropa de Elite 2” será dirigido por José Padilha e terá um argumento de Bráulio Mantovani, ou seja, contará com a colaboração artística de profissionais de altíssima qualidade. O filme deverá estrear no Brasil a 13 deAgosto de 2010.
Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.”

Agenda de Luan Santana

Agenda de Luan Santana

Luan Santana é um garoto de 18 anos, sua historia começou bem cedo quando ele tinha apenas três anos de idade em sua cidade natal, Campo Grande – MS , Luan chamou a atenção de toda sua família com sua voz bem afinada das musicas sertanejas que não parava de cantar, ele cantava musicas clássicas como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza”, e ele não errava nenhuma letra ou timbre, seu pai percebeu o talento que seu filho iria ter deu de presente um violão para Luan.

Desde então as apresentações de Luan ganharam uma atração a mais, Luan cantava e tentava dedilhar algumas notas musicais no seu violão, que se tornou inseparável a partir daí, a partir daí Luan vem mostrando seu talento para o Brasil inteiro em seus shows, Luan acaba de grava o seu primeiro DVD, a carreira de Luan promete ir longe.

Veja em baixo os shows que estão confirmados na agenda de Luan Santana.

05/02 ás 22:00
São Bento do Sul-SC
Local do Show: Promosul

06/02 ás 23:00
Vidal Ramos-SC
Local do Show: Parque da Doce Festa

07/02 ás 21:30
Canoinhas-SC
Local do Show: A FIRMA

12/02 ás 22:00
Penha-SC
Local do Show: PQ DE EVENTOS

13/02 ás 23:00
Araranguá-SC
Show Local: NÃO ESTÁ DIVULGADO

14/02 ás 22:00
Itapoá-SC
Local do Show: Maresia

15/02 ás 23:00
Caiobá-PR
Local do Show: Balneario de Caioba

16/02 ás 23:00
Guarapari-ES
Local do Show: Pedreira Park