Winning eleven pro evolution soccer 2010

Winning eleven pro evolution soccer 2010A nova versão do Winning Eleven 2010 já está disponível para compras e download. Se você é fã de futebol não pode ficar de fora desse mais novo lançamento. O game foi construído em cima da plataforma anterior, porém a melhora é significativa sim.

Agora as partidas de futebol estão mais realistas, impressionar é palavra correta para definir a nova versão PES 2010. Em questão de estética tudo está melhor, os estádios ficaram mais interessantes, os atletas estão próximos da realidade com aparência quase idêntica, isso citamos aparência, estilo de jogo, andar, enfim tudo próximo da realidade.

Os campeonatos estarão mais atraentes também além da novidade copa da UEFA, o jogo também terá um Máster ainda mais viciante, você poderá administrar uma equipe 100% sua, podendo até construir jogadores com a fisionomia que você desejar. Enfim todas as áreas irão te surpreender positivamente, tudo foi modificado para dar mais dinamismo e chegar mais próximo da realidade.