Musicas sertanejas 2010

Musicas sertanejas 2010

O estilo de música sertanejo vem se inovando a cada dia que passa, muitos jovens á alguns anos atrás não gostavam de ouvir sertanejo e hoje em dia eles ouvem o sertanejo e tudo isso por causa da inovação do sertanejo que é chamado de sertanejo universitário, a dupla que começou o novo ritmo foi a dupla João Bosco e Vinicius que faz muito sucesso hoje em dia arrastando multidões em seus shows, logo em seguida da dupla começou a surgir mais duplas tocando músicas com o ritmo e então o sertanejo universitário foi se espalhando pelo Brasil até se tornar o grande sucesso que é hoje, ao longo dos anos muitos cantores famosos foram descobertos um desses casos é o gurizinho da galera o Luan Santana, o cantor vem fazendo muito sucesso no Brasil inteiro e ele tem apenas 19 anos e já ganhou o premio Revelação Musical no Domingão do Faustão.

Veja em baixo algumas músicas sertanejas de 2010.

Minha boca você não beija mais – Luan Santana
Meu bem querer – Jorge e Mateus
Chora me liga – João Bosco e Vinícius
Basta você me olhar – Maria Cecília e Rodolfo
Estrela cadente – Victor e Léo
Exagerado – João Carreiro e Capataz
Você do meu lado - Luan Santana
Por toda vida – Nechvile
Sai pra lá – João Neto e Frederico
Meteoro – Luan Santana
Sufoco – João Bosco e Vinicius
Coisas Esotéricas – Maria Cecília e Rodolfo