Como pagar o IPVA atrasado?

Como pagar o IPVA atrasado

Bom se você esqueceu de pagar o IPVA esse ano, ou lembrou e estava meio sem dinheiro na data do pagamento, você ira ter que entrar no site do Detran, após entrar no site você pode imprimir a guia para você poder efetuar seu pagamento, o próprio programa de geração de guia já calcula o valor do juros e a multa que você terá e emite o boleto bancário com o valor atualizado, depois é só ir para uma agencia bancaria e efetuar o pagamento do imposto.

Se você preferir ser atendido pessoalmente, a opção que você tem é se dirigir-se a um dos postos da Secretaria da Fazenda que você terá um belo atendimento, mas como tudo tem sua conseqüência, como você atrasou seu IPVA isso ira pesar um pouco mais o seu bolso, pois ira ter um acréscimo de multa de 20% mais os juros que são 1% ao mês.

Depois que você pagar se IPVA e deixar seu veiculo em dia, você pode ficar bem sossegado, pois terá um veiculo com as contas pagas e não terá dor de cabeça, alias o dinheiro do imposto volta para você mesmo, pois 50% vai para a cidade que o carro esta registrado.

Samba da Vai-vai em 2010

Samba da Vai-vai em 2010

A escola de samba da Vai-vai é uma escola tradicional no carnaval paulistano, e é também a maior campeã do carnaval de São Paulo, esse ano a escola terá como tema “80 anos de arte e euforia - É bom no samba É bom no couro - Salve o Duplo Jubileu de Carvalho”, a escola ira levar para a avenida seus 80 anos de historia e as Copas do Mundo.

Veja em baixo a letra da musica.

Vem meu amor
Quero te ver nessa folia
Vem comemorar
80 anos de alegria
Eu viajei e vislumbrei essa história
Num lindo conto de magia
Oitenta páginas de glórias
“ore mãe áfrica”
Peço licença a seus orixás
A negritude que herdei de ti
Me fez vencer tantas batalhas
Eu superei guerras e adversidades
E hoje brindo a liberdade
É show de bola essa emoção
Corta o beque, faz a finta… olé
Majestade soberana… pelé refrão
A voz do povo que ecoa da favela… é mandela
O mundo foi jogando na retranca
O futebol a única esperança
A democracia e a globalização
Deram aos craques supervalorização
E agora o “bixiga” faz a festa
“vão bora” minha escola a hora é essa.
Vai-vai, celeiro de bambas
Um só coração, a ginga e o samba
A copa realmente hoje é do povo
Trazendo de novo
O sonho de gritar “é campeão”

Musica o granfino e o caipira de Victor e leo

Musica o granfino e o caipira de Victor e leo

A dupla Vitor e Leo é uma dupla muito famosa no Brasil inteiro, a dupla tem vários Cds e DVDs em sua carreira como dupla, o ritmo da dupla é um ritmo que mistura romantismo e sertanejo. Hoje em dia a dupla tem uma agenda de shows lotada e tocaram no festival de verão de Salvador. Se quiser conhecer mais sobre a dupla acesse o site oficial da dupla.

Em baixo a letra da musica o granfino e o caipira.

Sou um homem da cidade
To chegando de viagem, vim buscar
Minha moça, meu amor
A mais linda desse interior

Sei que aqui há um caipira
Que os seus olhos não tira da princesa
Mas eu chego de carrão
Mostro o bolso e ganho o seu coração

Sou o tal caipira que o granfino falou
Não escondo a questão
A moça é dona do meu coração

Ele acha que o dinheiro compra o amor
Mas se fosse fácil assim
A moça nem olhava para mim

Refrão:
Enquanto a gente briga por alguém
A gente fica sem ninguém
Apronta e insiste mas no fim das contas a moça
desiste

Vou fazer de tudo um pouco
Já estou ficando louco de desejo
Pus o terno e a gravata
Falei com os seus pais mas deu em nada

Ô caipira, dá um tempo
Desse jeito não agüento a insistência
Só por causa de você
Ela não decide o que vai ser

Ô granfino, o nosso caso não tem solução
Ela gosta de cowboy
Com bota, espora e pinta de herói

Vou selar o meu cavalo e dizer adeus
Em seu lugar iria também
Em busca de quem só lhe queira bem

Agenda 2010 de Victor e Leo

Agenda 2010 de Victor e Leo

Nesse ano de 2010 a dupla Victor e Leo ira divulgar seu novo CD ao vivo e a cores em São Paulo, a dupla sertaneja tem em sua carreira sete CDs, o primeiro CD foi o Victor e Leo, em seguida veio o álbum Victor e Leo Vida Boa, Victor e Leo Ao Vivo, Ao Vivo em Uberlândia, Nada Es Normal, Borboletas e o ultimo CD gravado pela dupla Ao vivo e em Cores e três DVDs Ao Vivo em Uberlândia, Nada Es Normal e Ao vivo e em Cores.

No dia 22 de Janeiro de 2010 a dupla ira tocar em Salvador no Festival de Verão na Bahia. A dupla Victor e leo é uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, eles representam a comunidade sertaneja renovada, com um inconfundível estilo musical que mescla folk, pop, romântico e sertanejo de raiz.

Seus nomes completos é Victor Chaves Zapalá Pimentel, Victor nasceu no dia 15/04/1975 e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceu no dia 04/10/1976. Na cidade de abre Campo em Minas Gerais, ainda crianças, ouviam canções sertanejas na radiola de Tonico Chaves avô dos rapazes, esse foi o primeiro contato com a musica, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater.
Se quiser saber mais sobre a dupla entre no site oficial de Victor e Leo.

Samba da Imperador do Ipiranga

Samba da Imperador do Ipiranga

Já começou os preparativos para o carnaval de 2010, o presidente Jamil Jorge divulgou já foi definido o enredo para o carnaval de 2010 da S.E.S Imperador do Ipiranga no grupo especial do carnaval paulistano, o enredo da escola de samba será "Da Antiguidade a Tecnologia: Medicina, a nobre arte de salvar vidas".

O carnavalesco Anselmo Brito já começou a pesquisa para poder criar a sinopse e afirma que o carnaval de 2010 promete com os inícios dos trabalhos a escola de samba Imperador do Ipiranga conta com o apoio de sua comunidade e de todos que gostam da escola para preparar um ótimo carnaval em 2010.

Não é apenas a diretoria da escola de samba que faz uma escola ir para frente, a escola conta também com o apoio das pessoas que gostam da escola, que desfilam para a escola, que compram as fantasias e as pessoas que marcam presença nos ensaios e eventos realizados pela escola de samba.

Mais informações no site imperadordoipiranga site da escola de samba Imperador do Ipiranga.