Abertura da Copa do Mundo

Abertura da Copa do Mundo

Hoje foi a abertura da Copa do Mundo e tinha muitas pessoas presentes assistindo a cerimônia que por sinal foi ótima, muitas pessoas aqui no Brasil assistiram por alguns canais abertos ou pela internet. A abertura foi muito bonita com vários cantores ótimos fazendo a festa no local. É uma honra muito grande para os africanos, pois o país é um país apaixonado pelo futebol, a maioria dos africanos estão muito felizes pela Copa do Mundo de 2010 ser na África do Sul, assim eles tem AL grande oportunidade de assistir alguns jogos do mundial em seu próprio país.

A Copa do Mundo na África do Sul é muito bom, pois assim o país pode conseguir tirar um dinheiro a mais no mundial, pois o país esta abrigando varias pessoas do mundo inteiro e com isso a economia nessa época com certeza irá aumentar nesse momento do mundial. Para você que não pode ir até a África do Sul não se preocupe, pois tem alguns canais de TV que ira transmitir os jogos do Brasil, assim você pode assistir os jogos da seleção brasileira sem precisar gastar absolutamente nada.

Tem alguns brasileiros que foram para a África do Sul, mas infelizmente tem algumas pessoas que não conseguiram por alguns motivos, mas mesmo assim irão ter a grande emoção dos jogos da seleção do Brasil. Quando o ano de Copa do Mundo chega é muito bom, pois tem muitas pessoas que adoram o mundial e com isso eles não vêem a hora de chegar o ano de Copa do Mundo. Muitas pessoas ficam muito ansiosas, pois o mundial só acontece a cada quatro anos. Então se você é uma pessoa apaixonada por futebol não perca os jogos do mundial.