Inscreva para o concurso do Banco do Brasil 2010

Inscreva para o concurso do Banco do Brasil 2010O concurso para trabalhar em bancos é o mais acirrado hoje em dia, a busca pela instabilidade financeira e ter uma colocação no mercado de trabalho fazem dos concursos bancários os mais concorridos dos últimos tempos. O banco do Brasil é o preferido entre os bancos. As inscrições para o banco do Brasil estão abertas, o prazo limite vai até o dia 21 de março de 2010.

Entre os níveis de formação mínima para o concurso estão: O nível inicial abriu vagas para parte administrativa, já para o nível médio a vagas para Escriturário. A remuneração para os cargos de iniciantes chega a R$ 1.132,80 mais uma gratificação semestral de 25%. Todos os contratados ficaram em regime de CLT.

Você pode fazer as inscrições no site da Fundação Cesgranrio, na qual será organizadora da prova. O preço da inscrição é R$ 40. A prova já está marcada para o dia 18 de abril de 2010, os locais da prova podem ser conferidos junto ao site da Cesgranrio ou via: concursos@cesgranrio.org.br. O gabarito será divulgado no primeiro útil após a prova.