Sinopse do Filme 2012

Sinopse do Filme 2012Com uma história muito intrigante, falando a respeito de uma especie de profecia da cultura Maia, que fala sobre o fim da terra no final de 2012. Os Maias afirmam que terá um alinhamento dos planetas e uma inversão dos pólos, após um grande tsunami, com isso a terra ficará inabitável. Com um elenco formado por:John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.


Com a direção de Roland Emmerich, o filme vem com gênero de aventura, tem 158 minutos de pura ação e aventura, a Sony Picture que distribui, com a estréia prevista para 13 de novembro de 2009. O orçamento da superprodução foi de US$ 200 milhões, O diretor Roland Emmerich já se firmou no gênero apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.


Com uma história baseada em teorias verdadeiras já anda fazendo muito sucesso,o povo Maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Com esse filme o cineastra chama a atenção a uma polêmica que corre nos livros de história. Muito interessante e com muita aventura, o filme 2012.