Qual é o seu Talento do SBT

 Qual é o seu Talento do SBTPara quem tem um talento gosta de cantar, dançar, fazer mágicas entre outras coisas, pelo Brasil a fora agora, no SBT você encontra seu lugar para demonstrar e ser, quem sabe reconhecido. O Qual é o Seu Talento, é mais um programa da emissora SBT ele trás a possibilidade de qualquer pessoa que possui um talento poder estar se escrevendo e participando.

No dia 5 de agosto deste ano foi o dia da estréia do programa, com um objetivo único que é descobrir novos talentos que estão espalhados pelo Brasil e talentos de vários tipos, não somente na música, mas sim qualquer tipo de habilidade. Ao mesmo estilo do programa Astros, ele tem jurados que vão avaliar se a pessoa possui talento ou não.

Para se increver basta entrar no site do SBT preencher uma ficha de inscrição com seu nome, endereço, telefone e outros dados e foto e contar qual é seu talento. Clique em Enviar e torça para ser escolhido. Todos que participarem vão concorrer a um prêmio, além de estar podendo ficar conhecido pelo Brasil todo, também concorre a 100 mil reais. Você que sempre quis mostrar seu talento vá até o site e faça sua incrição.