Psy e música eletrônica

Psy e música eletrônicaPsy é um tipo de ,música eletrônica e começou em meados de 1980, com muita energia ela veio ganhando força e muitos adeptos da nova modalidade de dança e música eletrônica. O Psy é hoje um os estilos mais procurados e que todos desde crianças e adultos praticam, nas ruas nos clubes e em toda parte, ouvindo ou dançando.

O Psy e a músicas eletrônicas, estão de certa forma ligados, música agitada com momentos legais, mas o Psy em si trás toda a sofisticação de movimentos próprios dele. Em todo lugar que se passa você encontra alguém ouvindo ou dançando Psy. No Orkut há várias comunidades sobre o psy e como o próprio movimento continuam crescendo a cada dia. Vários professores já estão dando aulas dessa dança, que lembra algumas danças de rua.

Tem muitos vídeos no youtube onde você encontra pessoas ensinando os passos do Psy. A música eletrônica que é feita por poderosos programas de computadores onde o ritmo e a batida eletrizando são montadas a partir de ferramentas que esses programas proporcionam, o psy também vem da mesma linhagem.