Corrigir problemas com internet

Corrigir problemas com internetOs problemas com a internet sempre nos causam aflição, temos as vezes que trabalhar ou fazer uma pesquisa e não conseguimos um bom desempenho na internet as vezes. Muitas vezes estamos fazendo um trabalho e de repente sua internet da problemas e você não consegue concluir tendo hora para a entrega do serviço e nada de você arrumar isso causa muito transtorno.

.O mais acontece e por exemplo você tendo uma conexão com de internet banda larga e a velocidade dela não está rápida quanto deveria estar . E temos também problemas com o provedor, quando se trata da internet via a radio, muitas vezes a torre está com algum problema e você acaba ficando sem a internet até que os técnicos arrumem, ou achem a origem do problema. Com isso você sempre fica na mão, sem saber oque fazer.

.Mas como saber onde está a fonte do problema? Primeiramente desconecte telefones, aparelhos de fax e outros dispositivos telefônicos que compartilham a linha e verifique os filtros instalados neles , veja se os fios estão todos plugados corretamente, veja também se o problema não é seu computador, se você não desconfigurou alguma coisa. Ma se fez tudo isso e nada adiantou, liga para seu provedor e se for o caso peça um técnico .