Como perder a timidez com as mulheres

Como perder a timidez com as mulheresQuando a gente fala sobre timidez, sendo homens, já vem a cabeça como perder a timidez com as mulheres isso não é fácil para muitas pessoas,você tem que além de tudo ser uma pessoa simpática, mais simpática ainda com elas, não adianta nada você perder a timidez e ser um grosso, arrogante e vulgar com elas. É preciso ter coragem para conseguir começar uma conversa, pois é o primeiro contato que tem quando se conhece uma pessoa.

Ficar o mais confortável possível, para muitos homens isso gera muito conflito e eles acabam fazendo tudo errado já de início. Um bom sorriso conta muito na hora de iniciar um contato, sendo assim, cara fechada não é um boom sinal. Fazendo esse os sinais cerebrais ficam mais relaxados e você já conquistou uma parte boa dela, se ela acreditar que você e simpático seria um ótimo começo.

Não se preocupe com nada, sorria e converse sobre assuntos diversos, por isso que uma pessoa bem antenada, é mais fácil de se pegar amizade, ela tem muitos assuntos e assim o papo rola com mais facilidade, ficando muito mais fácil ter começar uma boa conversa , sendo assim terá já um primeiro contato.