Claro torpedos grátis

Claro torpedos grátisA operadora Claro como sempre vem inovando com suas promoções e planos, para satisfazer seus clientes, e estão cada vez crescendo mais. O aparelho de celular virou um certo meio de comunicação muito valioso, para quem trabalha, ele possui muitas ferramentas para ajudar as pessoas na hora do serviço ou mesmo para diversão.

Os aparelhos de celulares mais sofisticados, que tem acesso a internet entre outras coisas, com o mundo globalizado , todos tem um celular, e as operadores estão cada mais se aperfeiçoando para manter seus clientes sempre por perto e ativos nos planos, mas uma das coisas que chama atenção são os torpedos que você pode estar mandando gratuitamente, pelo site da Claro ou mesmo pela internet através de outros sites.

Pelo site da claro e muito fácil, você acessa o site da claro e vá até claro idéias, la terá um link onde você clica para enviar torpedos grátis, e bem fácil mas você tem que ser cliente da claro para poder enviar, uma outra forma e entrando em site que também enviam torpedos para várias operados inclusive para os aparelhos da claro.