Tipos de violência

Tipos de violênciaA violência é algo que tem que ter uma solução imediatamente, quantas mães já não perderam seus filhos por causa da violência, quantos pais de famílias foram mortos por causa da violência, até quando isso vai existir?

Existem vários tipos de violência, como por exemplo, a violência domestica contra as mulheres, homens covardes que batem em mulheres, às vezes levando-as até mesmo a morte, e fica por isso mesmo, não só com mulheres, mas também contra crianças, isso é algo terrível que deveria ter uma solução, mas para isso ter solução as mulheres tem que denunciar quando estiver sendo espancadas pelos maridos ou por qualquer outra pessoa, para isso existe a lei da Penha, que dá proteção total as mulheres.

Não só esse tipo de violência, mas também como outros tipos de violência, como esta abordando a novela “Caminho das Índias”, que mostra o rapaz e seus amigos gerando muita violência, envolvendo pessoas inocentes, e nunca dá nada, por que são protegidos pelos pais.
Existem vários outros tipos de violência, isso tem que acabar, as pessoas vitima de violência tem que denunciar sim, é total sigilo e pode ajudar e muito.