Angry Birds Star Wars


Um dos mais famosos no mundo retorna com uma roupagem nova. O “Angry Birds” agora estão usando poderes Jedi e sabres-de-luz, eles enfrentam porcos verdes em um logar chamado “Angry Birds Star Wars”. Como podemos ver o game foi inspirado na saga do filme “Guerra nas Estrelas”.  Esse game é um dos jogos mais vendido, com uma plataforma com sistema iSOS. A plataforma é compreendida em iPhone, iPad, iPod touch. Disponível para Android em duas versões, uma gratuita e outra ainda mais legal, em HD. Esta você pode conseguir pelo Google Play por R$ 6,00.

O inicio o game que tem três mundos, cujos nomes são: “Tatooine” que é um Planeta Desértico ( este faz parte do episodio IV: Uma Nova Esperança), o outro é “Path Of the Jadi”, este  mostra o treinamento de Luke com Yoda, e temos também, “Dagobah” o cenário está na cena do episodio V: O Império Contra Ataca. A Estrela da Morte está Bloqueada, só se abre quando o jogo termina. Hoth também só é aberto depois das 80 fases.  Os personagens também sofreram mudanças Luke Skywalker é o vermelho, Han Solo o Amarelo, King Pig é Dartj Vader e o Big Brother, o pássaro e também o Chewbacca. O Jogo não mudou em um ponto de serem lançados por estilingue, do mesmo modo dos jogos anteriores, destruindo os porcos, mas nessa nova versão os personagens têm habilidades especiais. Luke é um bom exemplo de poder especial. Ele possui sabre-de-luz, para combater seus adversários e Han Solo dispara lasers a distância.

Com muitas mudaram, mas a essência do game ainda está vida. Esta versão vem como uma comemoração do sucesso da serie “Angry Birds”. O game está cheio de novidades e a versão em HD prova que é um jogo essencial para quem gosta de games.  Muitas novidades, com o melhor episódio de “Angry Birds Space”, que usa a gravidade para criar uns quebra-cabeças, que fica muito complicado com os planetas gravitando pela volta. Mas, Star Wars teve a façanha de ser ainda melhor, conseguiu mostra um aspecto mais realista de tudo, entre outra coisa inerente a falar do jogo são os detalhes dos personagens. O jogo está imperdível e cheio de novidades. O jogo tem 80 níveis, a história se desenvolve com muitos efeitos visuais e sonoros, para deixar os fãs intrigados, principalmente para os que gostam dos detalhes feitos por George Lucas. O que impressiona são os detalhes, a trilha é um bom exemplo, sendo de original da serie Star Wars. Vale a pena conferir essas nova versão divertida de “Angry Birds”.