Truques para ganhar na discussão com a namorada



Em um relacionamento nunca podemos esquecer que pode acontecer as discussões, que com o passar do tempo pode ficar muito mais comum, sendo que qualquer mero motivo pode ser motivo de briga e assim fazer com que muitas mulheres tenham verdadeiros ataques de entéricos que pode até mesmo ser desnecessários. Então para que saiba tem alguns truques que os homens podem seguir que faz com que muitas mulheres acabem perdendo o rumo da briga.

Então a primeira dica é que você nunca peça e nem pronuncie a palavra “relaxa”, essa simples palavra pode piorar muito mais a situação, sendo isso muito mais comum se você estiver em um momento que a mulher já esta com muita raiva do que possivelmente ocasionou a briga, e nunca tente discutir ou argumentar com ela se ela estivar muito brava. Sempre procure discutir na forma da primeira pessoa, sendo que ao invés de apontar os defeitos dela, se coloque como o receptor do mesmo, sendo falando como vc esta se sentindo, sendo um bom exemplo ao invés de falar “você não gosta mais de mim” diga “eu não me sinto mais amado”, por conta de que assim gera um menor tom de acusação.

Sempre deixe as opiniões de seus amigos fora da briga, por conta de que uma mulher e nunca quer passar o papel de louca para seus amigos, sendo assim, nunca dica para ela o que seus amigos pensam, contando ainda mais que eles são seus amigos e de qualquer forma sempre vão te defender. Outra coisa é nunca fazer promessas vazias, por conta de que se você da um ultimato para ela sempre leve a seguir por conta de que assim ela vai saber que você fala e não cumpre, assim não levando você a serio da próxima vez.

E por fim sempre pense muito bem antes de falar qualquer coisa, sendo que sempre quando uma mulher te pergunta se você sabe o que fez, sempre pergunte se ela deseja mesmo conversar aquela hora ou se pode esperar esfriar a cabeça para que a conversa seja mais civilizada e que você reflita suas ações e possa também formar os seus argumentos. Como você viu com simples dicas o seu namoro pode ter discussões muito brandas e calmas e assim não ter o desgaste que sempre é o que as pessoas temem.