Monique é eliminada no BBB 12



O Big Brother Brasil já esta se aproximando da sua reta final, sendo apenas estão ainda na competição pelo premio final Jonas, Fael, Kelly, Fabiana (Mama) e João Carvalho que já voltou de três paredões e que esta cada vez mais confiante de sua participação no programa. O seu ultimo paredão que foi o décimo da edição ele enfrentou Monique que teve uma participação bem polemica por conta de um suposto estupro e também por ser uma pessoa que estava com um emocional muito abalado dentro do mesmo e que assim fazia com ela fizesse algumas cenas quando alcoolizada.

Para que saiba este paredão foi um paredão surpresa que ninguém esperava e que fez com que a competição tivesse uma virada e fizesse com que muita gente dentro da casa ficasse com medo de uma eliminação. Porem depois de tocar o Big Phone que foi atendido por Jonas a votação já começou, sendo que Jonas colocou João Carvalho e a casa votou em Monique que teve a sua estréia no paredão.

Depois disso a tensão tomou conta da casa e fez com que os dois emparedados ficassem apreensivos com o possível resultada que nem estava tão longe assim e que fazia com que as poucas noites que restavam para esses Brothers ficassem cada vez mais longas e mais demoradas. Porem neste domingo o resultado foi divulgado e foi com cinqüenta e dois por cento que a bela moça foi eliminada, fazendo com que todos os representantes do quarto “selva” fossem eliminados e não tendo nem um representante no jogo.

O apresentador Pedro Bial que sempre faz belos discursos para anunciar a eliminação, não perdeu mais uma oportunidade e falou o resultado da seguinte forma: "Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para que roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".

Agora o jogo continua sendo que ainda tem um tempo para que nos possamos conhecer o vencedor e ainda tem muita coisa para acontecer!