Jogar fifa 09 no Nintendo Wii

Jogar fifa 09 no Nintendo WiiWii um dos vídeos games que ganhou em primiro lugar, de o mais vendido e procurado no mundo, com Nintendo sendo o produtor desse game de alta tecnologia que ganhou e vem ganhando espaço a cada dia que passa. A Nintendo é uma empresa japonesa está em 5º na fabricação de consoles domésticos.Os grandes rivais do console Wii são Xbox 360 e Playstation 3.

Mesmo com todas a concorrências ele está no topo, é um dos mais bem desemvolvidos consoles do mundo e como já falamos um dos mais vendidos. Agora vamos falar sobre o Fifa 2009 para Wii. Vamos descobrir como jogar esse jogo que já é um dos melhor simuladores de futebol e ainda com a ajuda da tecnologia Wii, se torna ainda mais emocionante jogar. Está nova versão está com muitas noviades.

Ela vem com uma jogada de câmeras incríveis chamada modo de câmera Be a Pro assim om jogo fica com uma qualidade superior a tudo que você já viu também trás o modo Footii Mode bem interessante, ele traz no jogo oito jogadores de cada time, umas das novidades mais esperadas. Você que pretende jogar Fifa 2009 para Wii vai ter muita diversão aproveite.