Tchau e bença Exaltasamba

Tchau e bença ExaltasambaO Grupo musical de pagode veio da cidade de São Bernardo do Campo e fez muito sucesso no cenário musical do pagode no Brasil. Foi um dos mais conceituados da década de 90. O Exaltasamba já tem vinte anos com a sua formação eles falam que a música deles e um tipo de samba de raiz com algumas inovações a música samba romântica. A formação atual é : Péricles (banjo e voz), Thiaguinho (banjo e voz), Pinha (repique de mao), Brilhantina (cavaquinho) e Thell (tantã). Exaltasamba já vendeu mais de 6 milhões de Cds, já tem 13 Cds lançados e muitos fãs espalhados por todo Brasil. A música tchau e bença já conquistou os fã que estão com ela na ponta da língua vamos dar uma olhada na letra dela:

Eu bem que te falei por favor
não brinque comigo
Te avisei,
Eu sei que minha vida sem você
não faz sentido, mas parei.

Não posso perder tempo com
alguém que não me faz bem, desisti.
Faz tempo que eu pensei mas tava
faltando coragem, consegui.

Agora vem aqui dizer que vai mudar
dá vontade de rir!
Não dá pra acreditar, pára, pára de fingir
Que papelão!!
Já me decidi, adeus paixão.

O que posso fazer se você não
pode dar o amor que eu sonhei
Sinto, mas vou te deixar,
eu já não me sinto bem
com sua presença,
seu tempo acabou, vai,
Tchau e Bença!!!