Qual o dia para montar a arvore de natal

Qual o dia para montar a arvore de natalA “Árvore de Natal”, conhecida em algumas regiões da Europa como a “Árvore de Cristo”, desempenha papel importante na data comemorativa do Nascimento de Nosso Senhor. Os relatos mais antigos que se conhecem acerca da Árvore de Natal datam de meados do século 17, e são provenientes da Alsácia, encantadora província francesa. Descrições de florescimentos de árvores no dia do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo levaram os cristãos da antiga Europa a ornamentar suas casas com pinheiros no dia do Natal, única árvore que nas imensidões da neve permanece verde. A “Árvore de Natal” é um dos maiores símbolos natalinos com muitos

Com um presépio do lado dela e com os enfeites e com bolas coloridas. Os enfeite são categoricamente intitulados por alegorias que simbolizam a virtude e as forças espirituais que mexem com nossas Almas. Vejamos os principais enfeites-símbolos. Os 3 Sininhos: Simbolizam a Santíssima Trindade, as três Forças Primárias do Cosmos; Os 7 Anjinhos: Representam os 7 Espíritos Angélicos Santificados, que estão diante de Deus intercedendo por todos nós;As 12 Bolinhas:

Poderes que Divinizam os enfeites são: Os presentes e enfeitas ao pé da Árvore de Natal são as virtudes que queremos alcançar na vida vida espiritual; podem ser através de caixinhas vazias, elas representam também as virtudes e podem ser bem coloridas.