Novo MSN 2010

Novo MSN 2010Windows Live Messenger o mais famoso comunicador, agora na verão MSN 2010, ele vem com muitas novidades, como sempre ele está com um visual todo renovado e com melhorias, como novas funcionalidades. Ele vem agora com a facilidade onde você clica em Mostrar Menu e vai ver várias funções como a barra de ferramentas.

Já está tendo para dowload de teste uma versão do MSN 2010, tente baixar e ver quais as modificações que ele vem trazendo nesta última versão. Entre no hotmail lá tem um link, assim poderá baixar para dar uma conferida. Windows Live Messenger 2010, foi bem trabalhado para agradar a todos, com muitas modificações, seu lançamento vai ser juntamente com o do Windows Seven.

O MSN 2010 trás entre outras coisas Mail Beta, Toolbar Beta, Galeria de Fotos, Windows Live Writer e Proteção para a Família Beta. Com muitas funções que vai facilitar muito sua vida, no trabalho ou mesmo com a conversas com seus amigos. As funçoes adicionais não são necessárias na hora da instalação se você não quiser. Entre no site e faça o download confira essa ultima novidade.