Inscrições Solitários SBT

Inscrições Solitários SBTO SBT uma das maiores emissoras do país tem muitos programas para diversão de todos, de todas as idades, com uma grade de programação bem variada com programas para todos os públicos e com uma audiência muito grande, vem sempre fazendo muito sucesso, a cada dia que passa.

O SBT tem também muitos programas onde as pessoas fica,m diretamente em contato com a realidade, como nos Reality Show, a emissora vem agora com mais uma novidade, você que se considera forte e encara qualquer desafio, gosta de testar seus próprios limites tanto físicos como emocionais, esta aberta as inscrições para um dos mais novos programas do SBT.

Com um formato muito interessante ele terá 9 participantes confinados em celas individuais e terão que enfrentar limites tanto físicos como mentais e emocionais e para quem tem nervos de aço. Os que não agüentarem a pressão terá um botão vermelho onde o participante aperta para sair da competição. O programa recebeu o nome de Solitários, sua estréia será em fevereiro de 2010 . As inscrições para o mais novo Reality Show do SBT jáá estão abertas, entre no site do SBT preencha corretamente o formulário e participe.