Dicas para manter o namoro

Dicas para manter o namoroQuando se começa um namoro, todos estão felizes e com muita coisas para fazer, seja passeando ou indo ao cinema, nos divertindo muito, para sairmos para um jantar ou para uma caminhada com a pessoa amada, tudo parece leve e lindo. Mas como manter as coisas de um jeito que não desgaste. Um namoro para se manter, temos que levar em consideração algumas coisas, e tentar não ficar bravo ou brava com coisas que não velam a pena, brigas é um degaste total na relação.

Quando a pessoa já teve algum teve um relacionamento serio, aprende a lidar com as coisas com mais frieza, sendo assim deixa coisas que não tem importância, detalhes que vão só desgastar, podendo assim acabar com as coisas boas que o casal esta tentando fazer. Quando a pessoa não está feliz no amor ela não come direito e não se concentra, ficando assim com a saúde abalada.


Temos que encontrar uma pessoa especial para gente, uma pessoa que podemos falar de tudo, ser nosso Confidente, nosso amigo e companheiro. Para que seu relacionamento dure tente fazer viagens a dois mesmo que somente em um fim de semana. Essa pequenas coisas que fazem tudo correr bem , como um jantar a dois e regado a muitas risadas entre outras coisas.